terça-feira, 25 de novembro de 2008

Vereador Xuxu

E o Blog do Paçoca diz que Tercílio Turini (PPS), é um politico xuxu, Tercilio Turini é personagem interessante da política londrinense. Em 2004 tinha tudo para ser candidato a prefeito pelo PSDB. Cozinhou o galo até o último momento e acabou abrindo mão para o deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB). Este ano o nome dele foi lançado pelo PPS, ele até se mostrou assanhado, mas refugou mais uma vez. E agora diz que se a eleição em Londrina começasse do zero colocaria seu nome à disposição. Vai entender.

Como vereador nunca foi de comprar brigas. Está na Câmara há vários mandatos, mas nunca foi acusado de corrupção e muito menos de ser um líder. Passou incólume pelo lamaçal que inundou a Casa de leis este ano, porém não se tem notícia de que fez qualquer ação mais contundente para impedir a bandalheira dos amigos do alheio que povoavam a Câmara.

3 comentários:

Anônimo disse...

Chuchu tem gosto de que mesmo????
hehehehe..

Anônimo disse...

É verdade, em 2004 foi um xuxu FRITO, pelos maitres Álvaro Dias e Hauly. Porque você acha que ele saiu do PSDB?

Almir Escatambulo disse...

Eu discordo.... anonimo ele saiu porque ele é tão ambicioso quanto os outros que você acaba de acusar.
Afinal lider é lider, se ele fosse tão bom ele talvez tivesse tido a chançe de estar como candidato.. mais preferiu se submeter ao Homero... Nada contra ele, mais vitima ele não é