sábado, 28 de março de 2009

Suplentes em ação

A eleição para prefeito de Londrina vale muito mais que uma cadeira no Paço Municipal, pelo menos para dois políticos que estão de olho nas vagas deixadas por Luiz Carlos Hauly (PSDB) ou Barbosa Neto (PDT) e nos quase R$ 100 mil mensais que cada deputado recebe entre salários e benefícios na Câmara Federal. Flávio Antunes (PSDB) e Wilson Picler (PDT) são os suplentes dos dois candidatos, e estão em Londrina neste final de semana para acompanhar de perto o processo eleitoral.

Antunes, que teve 29,4 mil votos nas eleições de 2006, é empresário de Paranavaí. Picler, natural de Curitiba, é professor e teve 36,8 mil votos na última eleição para deputado. Em entrevista à rádio CBN, os dois afirmaram que, apesar de não terem raízes em Londrina, vão trabalhar pela cidade no Congresso.

"Estou ajudando Barbosa Neto e ao mesmo tempo me interando dos problemas da cidade para poder representá-la na Câmara Federal. Me sinto no compromisso de ser deputado por Londrina", declarou Wilson Picler. "Estamos presitigiando, observando a eleição e nos colocando à dispsosição do povo de Londrina. Em caso de vitória de Hauly, vamos continuar trabalhando por Londrina", enfatizou Antunes.

Um comentário:

Anônimo disse...

E com a vitória de Hauluy, Nitis Jacon sobe para 1ª suplente