sexta-feira, 24 de abril de 2009

Confirmados

Fernando Kireff está confirmado para a presidência da Sercomtel e Lindomar Mota dos Santos para a CMTU

Veja release da assessoria do Barbosa Neto:

O prefeito eleito de Londrina, Barbosa Neto, confirmou hoje (dia 24), mais dois nomes dos titulares do primeiro escalão de sua equipe que toma posse no dia 1º de maio: o empresário Fernando Kireff para a presidência da empresa de telefonia Sercomtel e o contador Lindomar Mota dos Santos, como diretor presidente da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) de Londrina.

Sercomtel
Fernando Kireff, 41 anos, é formado em engenharia pela Universidade de São Paulo (USP) e com MBA em consultoria pela Universidade de Michigan, nos Estados Unidos. Ex-executivo da Boston Consulting Group (BCG), empresa de consultoria estratégica internacional, trabalhou nos escritórios de Madri, Nova Iorque e São Paulo, conduzindo diversos projetos de estratégia e markerting para companhias multinacionais nos continentes europeu, americano e asiático.

Atualmente atua no ramo da comunicação, é sócio diretor da MULTI TV. Atua também no ramo de exportações de carnes - é sócio diretor da empresa VVK -, além de ser diretor da Terra Verde Bioenergia, coordenando a implantação de usinas de bioenergia a base de cana de açúcar no estado de Mato Grosso do Sul, em consórcio com empresas européias. Fernando Kireff também é o atual presidente da ONG Terra Roxa Desenvolvimento e diretor da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil).

CMTU
Lindomar Mota dos Santos, 42 anos, é contador formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), em 1993 e é pós-graduado em auditoria e controladoria. É empresário do ramo de contabilidade, auditoria e perícia e atua no Conselho Regional de Contabilidade, onde é macro-delegado para Londrina e Região. Foi presidente do Sindicato dos Contabilistas de Londrina (Sincolon).

Nenhum comentário: