quarta-feira, 15 de abril de 2009

PTB fora

Nota Oficial


O Partido Trabalhista Brasileiro não vai integrar a administração municipal que se inicia em maio, em Londrina.

Após a eleição do dia 29, o prefeito eleito e deputado federal Barbosa Neto (PDT) procurou o partido dizendo que gostaria da participação oficial dos petebistas na sua Administração, mas a executiva municipal do PTB esteve reunida segunda-feira à noite (13) e deliberou por adotar uma postura política independente a partir do próximo mês.

Ontem, terça-feira (14), a decisão foi comunicada diretamente a Barbosa Neto pelo presidente estadual da sigla, deputado federal Alex Canziani.

Canziani aproveitou para informar que, como parlamentar e representante de Londrina no Congresso Nacional, ele se coloca firmemente à disposição de Barbosa Neto e da sua administração, assim como fez nas gestões municipais anteriores.

Os dois vereadores do partido, Rony Alves e Padre Roque – que hoje está como prefeito interino e que a partir de maio reassume a presidência da Câmara Municipal –, atuarão também de forma independente, debatendo e votando a favor de projetos e propostas que sejam de interesse da sociedade londrinense

Nenhum comentário: