segunda-feira, 20 de abril de 2009

Secretária da Educação foi candidata a vereadora pelo PSDB

A professora Vera Lúcia Scortecci Hilst, indicada para secretária de Educação, é bacharel em administração pela UEL, doutora em gestão escolar pela Unesp é Diretora do Campus Unopar de Arapongas.
Em 2000 a professora Vera Lúcia Hilst disputou uma vaga a vereadora na Câmara da cidade litorânea Caraguatatuba- SP, pelo PSDB, com o número 45.666. Ela obteve 125 votos e ficou na suplência da chapa do seu partido.

3 comentários:

PRO disse...

A tal Vera Lúcia Hilst, secretaria da Educação, apresenta um currículo mentiroso.
É só vcs darem uma olhada neste post do fórum do Bonde:
http://www.bonde.com.br/bonde.php?id_bonde=1-24-5-701
Infelizmente lá no forum não tem como copiar o texto, mesmo tendo sido postado por mim mesmo.
Em resumo:
Ela diz ser Doutora.
MENTIRA: abandonou o doutorado depois de três anos, não concluindo-o. Não é nem doutoranda mais. Na verdade, seu doutorado já caducou...
Ela se apresenta como professora da UEL.
MENTIRA: não existe qualquer indício de vínculo entre ela e a UEL, fato comprovado pelo RH da UEL.
Para quem quiser comprovar o currículo dela, atestado por ela mesma em 10/02/2009 é só acessar a plataforma lattes e fazer a busca pelo nome dela: Vera Lúcia Scortecci Hilst.
Lá vocês confirmarão o fato do doutorado, perceberão que lá também não é apresentado qualquer tipo de vínculo com a UEL à excessão dela ter cursado administração lá. Também perceberão o alcance e qualidade de suas pesquisas a partir do momento que todos os escopos quantitativos/qualitativos estão zerados.
Essa é a administração pública que teremos. Parabéns a quem votou na continuidade dessa corja safada.

Anônimo disse...

Seria interessante que a pessoa que fez tanta investigação com relaçã à Prof. Vera, procurasse saber primeiro se tal notícia esta correta, porque ela não é docente da UEL, e sim da UNOPAR. Quem é docente da UEL é sua irmã. PORTANTO, antes de sair fazendo comentários maldosos sobre a vida das pessoas, pelo menos para ser coerente, procura-se a veracidade dos fatos. Para mim este comentário acima é de uma pessoa ferida em seu orgulho por almejar o cargo e não ter sido convidada para o mesmo.

Anônimo disse...

Essa da foto não é a Vera Hilst, Secretária de Educação de Londrina ... cuidado com notícias errôneas ....