sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Concurso na Cohab

Seria cômico, se não fosse verdade. A Cohab de Londrina abriu concurso publico para a contratação de um engenheiro Civil e de um arquiteto, até ai tudo normal se não fosse a real situação da Companhia, que já deixou de ser útil ao município há muito tempo.

O mais curioso de tudo isto é que o atual Presidente da Companhia, é funcionário de carreira da empresa, Engenheiro Civil e estava afastado do órgão há pelos menos 8 anos, passou pela Codel, CMTU e recentemente estava lotado na Secretaria de Saúde. Dizem que nunca se preocupou realmente com empresa, pois preferia trabalhar em outros órgãos do município, ao invés de ficar colaborando com seus companheiros de trabalho, talvez pela flexibilidade de horários, viajava muito, trabalhava só 6 horas por dia, etc.

Outra curiosidade é a vaga de arquiteto, sabendo que a empresa possui um e que encontra-se emprestado para outra secretaria. Uma empresa que tem dificuldades de pagar a própia folha de pagamento, Cohabs são modelos de instituições ultrapassadas, criadas na época do BNH e que precisa passar por uma restruturação urgente, inclusive jurídica.

5 comentários:

Anônimo disse...

Po acaso seria a Rosimeire Suzuki, a arquiteta

Anônimo disse...

A Cohab de Londrina, precisa reformular seu quadro de funcionario, mais de 10 aposentados continua prestando serviços na empresa.

Anônimo disse...

Mais curiosidades...
o atual presidente tem como Assistente Social na Cohab sua cunhadinha, contratada pelo ITEDES/UEL. Não dá para mascarar o nepotismo.
Podemos antecipar que este concurso teria alguma intenção de contratar uma Assitente Social também? Vamos ficar de olho!

Anônimo disse...

Como eu queria que alguém tivesse a coragem de denunciar o número de cargos em comissão atualmente ocupados na CMTU...
Queria ver a cara de muita gente que ficou esperando por cargos e levou a porta na cara em nome no respeito aos 60 cargos (não eram 50??).
Hoje, com certeza, já passa de 100.
Apurem e publiquem.

Thaís Rodero disse...

Primeiramente meu nome é Thaís Rodero, mais acho um absurdo comentários difamatórios como esses serem escritos de maneira anônima e leviana. Seria prudente antes de relatar tal fato tomar conhecimento da situação real, que não condiz com a maneira como foi descrita.