terça-feira, 21 de abril de 2009

È difícil confiar nos políticos

Associação Médica lamenta a escolha do secretário de Saúde, o presidente da Associação Médica de Londrina (AML), Antônio Caetano de Paula, disse que pessoalmente lamenta a indicação do médico Agajan Der Bedrossian para a Secretaria de Saúde, anunciada na segunda-feira (20) pelo prefeito eleito Barbosa Neto (PDT). Agajan foi secretário de Saúde do ex-prefeito Antonio Belinati (PP) e responde processos por improbidade administrativa e por tráfico de entorpecentes.

"Pessoalmente lamento a indicação", afirmou Caetano de Paula em entrevista nesta manhã ao Bonde. "Como presidente da Associação Médica, lamento termos apresentado uma lista com três médicos que têm condutas exemplares junto aos conselhos Federal e Regional de Medicina e às justiças civil e criminal, mas que não foram acatados pelo Barbosa".

Da lista mencionada pelo presidente da AML constavam os nomes de Oziel Torresin de Oliveira, diretor do Hospital Evangélico, e Luiz Fernando Rodrigues, da Vila da Saúde, e o atual secretário do governo interino de José Roque Neto, Aparecido Andrade.

Nenhum comentário: