domingo, 21 de junho de 2009

Feirão Vazzi

CMTU lacra estacionamento do Estádio do Café e impede realização de feira de automóveis.
Segundo a CMTU, local estava sendo utilizado irregularmente há três anos e meio por um comerciante de automóveis que realizava feiras de comercialização de carros nas manhãs de domingo.
Agentes da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU) lacraram, na manhã deste domingo (21), com tubos de concreto o acesso ao estacionamento do Estádio do Café, região norte. Segundo o diretor Administrativo-Financeiro da CMTU, André Nadai, o local estava sendo utilizado irregularmente por um comerciante de automóveis que realizava feirões de carros nas manhãs de domingo.

4 comentários:

Anônimo disse...

parabens CMTU estamos vendo que esta administração do prefeito barbosa neto, está colocando ordem na casa, pessoas usando espaço público em benefício próprio, usando o espaço como se fosse de particular e cobrando para entrar no espaço que é de todos os londrinenses parabens prefeito.

Ana Paula disse...

Bom, apesar de ele estar "irregular", criou mais de 1.000 empregos,por essa razão não vejo o motivo de não darem a permissão para que este feirão aconteça.Sem contar os alimentos arrecadados,que eram enviados para creches da cidade.
Sou a favor deste feirão!

Anônimo disse...

Eu não vejo mal algum em deixar as pessoas irem comercializar seu carro particular lá, eu mesmo já vendi minha moto lá. Os carros nem eram do Vazzi, ele só organizava a feira. GRAAAANNDE CMTU e Barbosa, agora quanto alguém quiser vender seu carro tem que cair na mão dos comerciantes de veículos, os verdadeiros profissionais na extorção e enganar os clientes.

Anônimo disse...

Anonimo, vc nao tem cultura nenhuma mesmo, postar um comentario ridiculo desses("agora quanto alguém quiser vender seu carro tem que cair na mão dos comerciantes de veículos, os verdadeiros profissionais na extorção e enganar os clientes.")PROFISSIONAIS SIM...vc eh q nao sabe escolher o melhor lugar para vender o seu veiculo.