domingo, 6 de setembro de 2009

Gouvêia atribui denúncia ao dep. Alex Canziani

O pai do vereador Rodrigo Gouvêia, Gladston Gouvêa, filiado ao PTB atribuiu as denúncias contra seu filho ao presidente estadual do partido ao qual está filiado o deputado federal Alex Canziani,.

''Já temos um direcionamento do que está acontecendo. Tenho certeza de que essa farsa será desmascarada''.

''Há toda uma estrutura política contra meu filho. Esse engenheiro (Maurício Costa) encontrei com ele algumas vezes no gabinete do deputado Alex Canziani''.

6 comentários:

Josias do Leonor disse...

Se este Gladiston está tão incomodado, por que não pede pra sair daquele partido? Acho que ele deveria se preocupar mais em arrumar um bom advogado pro filho dele.

Anônimo disse...

Estou vendo esse jovem vereador ser "espancado" pela imprensa, agora isso pode dar efeito contrário...eu aposto que esse tal de rodrigo gouvea vai derrubar muito cacique da nossa politica...aguardem !!!!!!!

Anônimo disse...

Não acredito nesta calunia que estão tentando passar que o pai do vereador teria atribuido ao dep.alex toda esta armação que estão fazendo , poís trata-se de uma pessoa muito responsável.Mas com certeza existem outros interesses que o tempo mostrará.

Anônimo disse...

politica eh pra "nego baummm", ouvi agora que o ZE JANENE esta voltando..... e vai se eleger

Anônimo disse...

ei pessoal, conheço esse senhor gladiston desde a infancia. É gente de primeira ordem, gente boa, cristão. E falava pra ele, politica não é pra gente séria.

Anônimo disse...

o tempo dirá que todos estes que hoje estão atacando o vereador Rodrigo Gouvêa , que é um jovem entusista e de coragem e com muita vontade para mudar esta imagem negativa de muitos políticos , e estes que estavam e estão a serviços de terceiros para atrapalhar o jovem . um dia elogiará mesmo a contra gosto ,poís acreditamos e confiamos nele , por isso o elegemos .
acreditamos e sabemos da sua postura desde os tempo do vicentão que falava que um dia seria um politico para ser útil a sociedade londrinense.
Vá em frente vereador , não esmoreça e não entre nesse jogo sujo que estão fazendo com voce.
terá em breve muitos que hoje o atacam o elogiando, e querendo ser puxa sacos como alguns e tentaram fingir-se de cordeirinhos , mas na verdade são um matilha de lobos.