sábado, 21 de novembro de 2009

A culpa é deles mesmos

Imagem da Câmara é considerada "péssima".
Os londrinenses estão completamente insatisfeitos com o desempenho do Legislativo Municipal, 41,7% dos entrevistados disseram que a atual legislatura é "a mesma coisa, que nada mudou" em relação ao mandato anterior.

2 comentários:

Anônimo disse...

e vai pioram mais ainda, fala já em uma nova denuncia de FUNCIONARIA FANTASMA, dessa vez no gabinete do vereador IVO DE BASSI, abre o olho MP !!!!!!!!

Anônimo disse...

E mais do que claro,que esta insatisfação da população na qual me incluo é em decorrência de uma avalanche de denuncias propostas pelo MP ,sempre alicerçando os feitos em achômetros,mentiras e a participação direta da imprensa .Imaginemos que o Vereador Rodrigo consiga PROVAR que tudo não passou de um grande armação que fizeram com ele , poís até o momento não existe nenhuma prova concreta ou fato comprovado será que a imprensa dará a ele o mesmo tempo de rádio ,tv ,jornais para expressar a verdade. Ai sim seria um julagemento sério da legislatura atual, por enquanto é uma mobilização da imprensa neste descredito da camara atual.