terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Oposição

O presidente da comissão de Justiça, Joel Garcia (PDT) em requerimento pede a suspensão do processo licitatório e a investigação desse processo”.
Para Garcia Se foi contratada (a empresa) por dispensa, a lei das licitações não comporta. Se foi por inexigibilidade, muito menos”, declarou o pedetista, que já foi líder do Executivo na Câmara. Segundo ele, “um processo licitatório demanda 30 dias em condições normais, se for transparente”.

Um comentário:

Londrinense decepciondao disse...

Parabéns vereador Joel Garcia , esta administração esta levando as coisas tudo na brincadeira e sem nenhuma responsabilidade ,e ancorado na impunidade reinante com o executivo , poís pelos atos já praticados pela atual administração já existem INDICIOS FORTES PARA PROVAR MUITOS ATOS ILICITOS . Aproveite Vereador Joel para saber como vai ficar o resultado da CEI do transporte coletivo que o Barbosete desrepeitou .Mecha neste angu que tem muitos caroços, pode crer.Na questão ambiental os atos praticados são indecentes e vergonhosos .Será que alguem vai ter interesse em acompanhar esta adminstração , ou deixará fazer o que bem quizer como esta fazendo desde o começo da gestão.