domingo, 21 de março de 2010

Tiro de guerra de Londrina contrata segurança

Que as coisas na área de segurança em Londrina não estão nada boa, todos sabemos, mais o Grupamento do Tiro de Guerra, que existe para dar segurança a cidade contratar uma empresa terceirizada para garantir a segurança de suas instalações e para acabar mesmo. A Centronic vai ganhar R$ 11.124,00 por mês e quem pagará será a prefeitura. Como diz a Paçoca, se o Exército não consegue fazer a segurança de si mesmo, serve pra quê?

3 comentários:

Rodrigo Gutuzo - ehPARANÁ disse...

Olá,

Estou passando para divulgar o novo portal de notícias de Londrina e região: ehPARANÁ

www.ehparana.com.br

Jornalismo objetivo para quem quer ganhar tempo.

Abraço

Anônimo disse...

Primeiramente, o Exército não tem poder de polícia a não ser em situações extraordinárias, logo não existe e nunca existirá para dar segurança a nenhuma cidade. Segundo, o tiro de guerra não é um quartel, é um artifício para criar reservistas para um possível caso de guerra, então sua guarda (formada em grande parte por estudantes) não é a mesma de um aquartelamento. Por que não investir em segurança então? Deixe o armamento cair nas mãos de bandidos então pra ver o que acontece. É irritante ler algo assim de uma pessoa que aparenta ser a dona da verdade, usando o nome do Exército em vão sem ao menos saber o que ele é.

Baixando Gratis disse...

sou um atirador do tiro de guerra e venho dizuer que nao temos a permissão para atuar igual os policiais mas te garanto que somos nós mesmos que fazemos nossa segurança ..!