segunda-feira, 18 de março de 2013

Compradores de imóveis denunciam Construtora Iguaçu do Brasil no Gaeco

Um grupo de pessoas que compraram casas em condomínios fechados da Construtora Iguaçu denunciou, no começo da tarde desta segunda-feira (18) no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), que estaria sendo lesado pela empresa. Entre as pessoas que foram ao Ministério Público, há quem vendeu terrenos nos quais seriam construídos os condomínios e compradores dos imóveis que não estariam sendo entregues.
O promotor Cláudio Esteves, que ouviu as queixas ao lado do delegado Alan Flore, disse que a partir de terça-feira (19) começa a ouvir os depoimentos dos compradores para decidir se será aberto um inquérito ou se o caso será encaminhado à Promotoria de Defesa do Consumidor, já que, em tese, pode haver tanto crime quanto lesão aos direitos do consumidor nos casos relatados. Leia a matéria completa no Jornal de Londrina.

3 comentários:

Anônimo disse...

Éstá empresa de fachada tem um proprietário a onde seu nome não figura em momento algum no contrato social desta firma "IGUACU DO BRASIL"O Sr Carlos Alberto Campos Oliveira não tem seu nome ligado a empresa.
É de estranhar que no contrato social da referida,não conste o nome deste Sr.
Quando arguido sobre o fato "ELE "Sr Carlos Alberto Campos Oliveira,alega que está no nome de seus filhos,provando a mentira que é essa arapuca.Seus "FILHOS"que não tem seu sobrenome "ENGRAÇADO ESSE FATO"de não ter seu sobrenome,indagado o mesmo "Carlos" nada responde sobre o fato esquivando sibre o assunto.
Nada mais sábio que os compradores destas unidades tenha muita mas muita cautela pois tudo leva acre que é GOLPE MESMO.

Anônimo disse...

como abrir um empresa em nome de outras ,e se apresentar como donos
pq seus contratos são assinados somente em um catório,e agora pq nós compradores onestos e trabalhadores devemos fazer ,só esperar a justiça? e quem na cidade deveria ter cuidado de toda essa situação e não há fez?
essa equipe pessoas qualificadas para nos enganar oq acontece com eles agora ? quem pode me responder ?
tataine

Anônimo disse...

Respondendo ao Sr Anônimo.
Vc pode abrir uma empresa em seu nome e depois vende-la a um grupo de 'LARANJAS"e depois se tornar procurador desta mesma empresa.
Quanto ao cartório tudo é legal pois vc com procuração dos "laranjas"vc faz a movimentação normalmente em todas as esferas administrativas Ok.