segunda-feira, 18 de março de 2013

Nota de esclarecimento da Iguaçu do Brasil

A construtora Iguaçu do Brasil Ltda vem a público esclarecer que:
a) Informamos que pessoas de boa fé estão sendo usadas para fazer manifestação, visando tão somente causar tumultos e perturbação da ordem pública;
b) tem pessoas que mesmo estando com seu futuro imóvel já pronto e sendo entregue em poucos dias e com os contratos todos sendo cumpridos rigorosamente, acabam sendo envolvidos nessas manifestações.
c) que adquiriu um imóvel e que está faltando quase dez por cento da área que foi comprada;
d) que recorreu à justiça contra o vendedor que argumentava que tinha vendido uma chácara e não em metros quadrados; (ação na 9º Vara Cível de Londrina)
e) esclarecemos que no contrato está descrito que é uma chácara e que a quantidade de metros quadrados está devidamente descriminada no referido contrato;
f) esclarecemos também que oferecemos uma garantia em juízo de outra propriedade de valor bem superior aquela que está sendo discutida;
g) infelizmente existem pessoas que querem fazer justiça com as próprias mãos. E que perturbam a ordem e os direitos de outras pessoas, querem seus direitos, mas esquecem seus deveres;
h) a Iguaçu do Brasil entrega imóveis de qualidade e que se preocupa com a satisfação dos seus clientes sempre;
i) todos os seus funcionários são registrados e com seguro de vida. Não tendo nenhuma ação trabalhista em pendência;
j) todas as rescisões seguem as normas da lei e do sindicato dos trabalhadores da categoria;
k) aos colaboradores das obras, é fornecido inclusive café, leite e pão diariamente;
l) cumprimos nossa obrigação perante o fisco: Municipal, Estadual e Federal e nossos fornecedores estão dia;
m) a empresa disponibiliza todas as certidões previstas pela legislação, mantendo nossas obrigações sempre em dia;
n) temos a satisfação de entregar um condomínio a cada 60 dias;
o) Estamos inaugurando em trinta dias a nossa sede da diretoria e a central de vendas na Avenida Madre Leônia ao lado da Havan em Londrina.
Vamos sempre trabalhar com seriedade e qualidade e respeitar sempre a legislação.
Mas não podemos nos sujeitar a pagar por uma compra em que o contrato é desrespeitado em sua essência, (faltando 10% da área comprada).
O objetivo da construtora é um projeto a nível nacional de crescimento e fortalecimento da sua marca.
Deixamos a disposição dos interessados para visitar nossos condomínios e conferir a qualidade dos mesmos.
Agradecemos a confiança de todos que não se deixam levar por interesses vãos e vamos continuar construindo com qualidade e mantendo a satisfação dos nossos clientes.
Londrina, 18 de março de 2013
Iguaçu do Brasil Ltda

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa empresa tem um "LARANJA"como proprietário, pois seu verdadeiro e maior acionista não consta do contrato social.Sabe porque esse cafajeste não consta,vou dizer a vcs todos.
Isso é mais uma mentira desta empresa fajuta,caso esse Sr venha a precisar justificar a necessidade de um "PEDIDO de RECUPERAÇÃO JUDICIAL"seus advogados claro que vão alegar que esse Sr Carlos Alberto Campos Oliveira,nada mais é que um "SIMPLES PROCURADOR"desta fajuta e dita arapuca por isso ele também foi pego de surpresa.
Que linda saida judicial que seus advogados tem na mão,vcs não acham!!!.
Quem tem imovel desta arapuca que corram procurem o "GAECO COM URGÊNCIA"pois estão correndo sério mas sério risco de perder suas economias.
A resposta que essa empresa está dando a empresa e tudo mentira, prove que estamos errado venha a público e prove com papeis que é tudo mentira.PROVAS QUEREMOS PROVAS.Tenho dito.

Anônimo disse...

CONSTRUTORA IGUAÇU DO BRASIL LANÇOU O IMPERIAL BOULEVAR QUE SÃO 58 UNIDADES PAGOU NA CHÁCARA DO FUNDO 350 MIL REAIS E PARTE DA FRENTE TROCOU POR 17 PAPÉIS DO IMPERIAL CATUAI)O EMPREENDIMENTO TEM UM TOTAL DE 58 UNIDADES VENDIDOS POR 300 mil IGUAL Á 17.400,000 LUCRO 17.050,000 AS CASAS SÃO DE 230 METROS ÚTIL OU SEJA 1.304,00 REAIS O METRO QUADRADO...TODAS AS CONSTRUTORAS LONDRINENSES TRABALHAM NA FAIXA DE 3.000,00 O METRO QUADRADO SERA QUE É POSSIVEL ENTREGAR TANTOS IMOVEIS COM UM VALOR TÃO BAIXO SERA QUE TODAS AS CONSTRUTORA ESTÃO ERRADAS RRRRSSSSSS.....ACORDA POVO LONDRINENSE....