terça-feira, 2 de abril de 2013

Construtora Iguaçu terão os bens bloqueados

A Promotora de Defesa do Consumidor envia à Justiça na tarde desta terça-feira (2) pedido de bloqueio de bens dos envolvidos no esquema de comercialização de imóveis irregularidades vendidos pela construtora Iguaçu do Brasil.
Segundo informações da rádio CBN Londrina, a medida cautelar deve bloquear os bens do dono da construtora, Carlos Alberto Campos de Oliveira, de dois funcionários da empresa do filho de Oliveira e do casal de caseiros, usados como "laranjas" no esquema. A construtora estava registrada no nome dos caseiros.
A medida também atinge as contas bancárias dos envolvidos com pedido destinado ao Banco Central para que o montante de dinheiro presente seja enviado a uma conta sob responsabilidade da Justiça.
O objetivo da Promotoria é garantir o pagamento de indenizações aos consumidores lesados pelo esquema. As ações da construtora ainda podem ser bloqueadas pela Justiça. 
O promotor Miguel Sogaiar afirmou que coletou depoimentos suficientes que caracterizam fraude durante a comercialização das unidades dos empreendimentos em Londrina. Além disso, o MP deve pedir o embargo das obras em terrenos que foram vendidos para a construtora sem que a empresa efetivasse os pagamentos aos proprietários da área. (Com informações da rádio CBN Londrina)

3 comentários:

Anônimo disse...

Louvado seja DEUS ,finalmente uma posição a nosso favor ,que acha bens.
QUE OS OLHOS DO SENHOR ESTEJA SOB ESSA SITUAÇÃO. confio na justiça,entram em nossa cidade montando suas tendas grandes shopping com forte apelo comercial, canais de televisão ,e o creci ,a prefeitura ,ninguem vai ser resposavel ,então é so arrecadar e fiscalizar os pobres qndo estão fazendo uma puxadinho? e agora quem vai responder por tudo isso ?somente nós que sonhamos e investimos EM UMA CASA DE PAPEL como foi denominada a invetigação.investimos a economia de 20 anos .
tukapaula32@hotmail.com

Anônimo disse...

A promotoria irá efetuar pedido de bloqueio de bens dos envolvidos no esquema da Igauçu do Brasil. Mas, será que há bens em nome desses estelionatários??

Roger disse...

Tivemos uma reunião hoje e temos uma situação isolada a resolver sobre o condominio LOS ANGELES, quem adquiriu alguma casa neste condominio favor entrar em contato.
roger.cefet@hotmail.com

Urgente!