quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dono de Construtora Iguaçu é transferido para Londrina

O empresário Carlos Alberto Campos de Oliveira, ex-prefeito de Mandaguari, foi transferido para a PEL II, em Londrina. Ele é apontado como 'cabeça' do esquema de vendas de terrenos em condomínios horizontais pela Iguaçu do Brasil. 
Oliveira foi preso pelo GAECO em Maringá no dia 2 de abril, acusado de estelionato, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. A empresa de propriedade dele estava no nome de dois laranjas.
Na última semana, a 5ª Vara Criminal de Londrina já havia pedido a prorrogação de prisão do empresário. O GAECO tem até o dia 25 de abril para concluir a apuração do caso.

Um comentário:

Anônimo disse...

A trasferência deste Sr Carlos Alberto Campos Oliveira, para Londrina foi sem dúvida tomada uma atitude bem pensada,pois esse Sr em liberdade concerteza ira atrapalhar as investigações em curso por parte do "GAECO" ou ate mesmo fugir das garras da policia.
Não podemos dixar que isso ocorra pois,esse Sr emn liberdade tenho a convição que ele sumira pois esse Dinheiro que foi roubado de todos está muito bem escondido em algum paraiso fiscal,concerteza já está longe.
Parabéns ao GAECO por sua intevenção rápida nesse caso e merece nosso aplauso.
O Banco Central tem sim como rastrear para onde foi esse dinheiro roubado de todos.Dinheiro esse suado com o trabalho destas pessoas que confiarão neste "GOLPISTA"de plantão.