quarta-feira, 26 de agosto de 2009

PTB expulsa vereadora de Cambé

O PTB de Alex Canziani expulsa a vereadora e empresária Alzira Guedes de Oliveira de Cambé. Ela foi expulsa do partido por infidelidade partidária. A decisão foi homologada hoje à tarde pela executiva estadual e pelo conselho de ética do partido, em Curitiba. O "crime" de Alzira foi não ter votado no vereador Paulo Tardiolli (PTB) para presidente da Câmara de Cambé. O presidente do PTB de Cambé, José Aparecido Pereira Rolim avisa que vai pedir no Tribunal Regional Eleitoral a vaga de Alzira na Câmara para o suplente Eliseu Vidotti.

8 comentários:

Anônimo disse...

Cara, você fala em "crime" de uma vereadora... Veja bem o que você está postando... acho melhor você moderar com mais responsabilidade.
Eu acompanho seu blog, mas não concordo com a maira que você postou esta notícia...

Anônimo disse...

Realmente, a Alzira fora do PTB será reconhecida como uma verdadeira liderança na comunidade. Coisa que nossos "líderes" do PTB Cambé não tiverão a inteligência para enxergar... Sou do PTB e fico muito triste com essa baixa em nosso partido. E vou dizer uma coisa: o suplente vai nadar... nadar...mas vai morrer na praia.... perdemos uma liderança e com certeza não teremos a cadeira na câmara..

Anônimo disse...

Esta vereadora fez o que tinha de fazer, votou com sua conciência. Acho que ela vai ser muito mais feliz longe deste PTB, que está contaminado com este Alex Canziani e Paulo Renato.

Londrina News disse...

Caro anonimo do dia 26/08 ás 22:04, o suposto "crime" que o texto refere, faz parte da nota divulgada pelo PTB para todos os orgãos de imprensa, abraço, estamos a disposição.

Anônimo disse...

Esse deputado federal Alex ou melhor "baby johnson" é muito sacana, aqui em cambé faz essa besteira de expulsar a Alzira e ai em londrina fez o padre roque de "fantoche" pintou e bordou.

Anônimo disse...

Caro moderador. você diz: "Caro anonimo do dia 26/08 ás 22:04, o suposto "crime" que o texto refere, faz parte da nota divulgada pelo PTB para todos os orgãos de imprensa, abraço, estamos a disposição." Peço a você então que cite a fonte postando o endereço de onde veio a informação. Assim você fica isento de qualquer questionamento por parte dos seguidores do blog. Abraço amigo e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Em vez de postar como "Anonimo" e questionar o Blogueiro digo Londrina News, e querer saber fonte do mesmo, até por que se vc não sabe, é por que é muito mal informado, para de tentar Justificar e defender o injustificado e o que NÃO DA para defender.

Anônimo disse...

O TRE do Paraná julgou improcedente na última 6ª feira (dia 23/07/2010) a ação movida pelo diretório municipal do PTB contra a vereadora cambeense Alzira Guedes de Oliveira (Alzira da Farmácia). O PTB de Cambé alegava que Alzira teria cometido 'infidelidade partidária' ao votar nela mesma na eleição para presidente da Câmara Municipal, no dia 01 de janeiro de 2009. A ação propunha a perda do cargo eletivo da vereadora sendo julgada improcedente no mérito, acolhendo sua defesa mantendo a vereadora no cargo.