quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Praça de atendimento 2 da Prefeitura de Londrina - Setor da paciência

O secretário de Obras, nomeado a pouco menos de 30 dias pelo Prefeito Alexandre Kireff precisa deixar sua sala, e dar uma volta pela sua secretaria, principalmente na Praça 2 de atendimento ao público, hoje (23/01), próximo das 16:00 horas, dezenas de pessoas, entre engenheiros, arquitetos, estudantes, contadores e munícipes esperavam para ser atendidos. 
Tanto no cadastro, como no protocolo, somente dois funcionários atendia, quando atendia, uma hora estava no telefone celular, outra hora dava uma pausa para um cigarrinho, e o povo a espera de um milagre, ser atendido ainda hoje. Muitos desistiam do atendimento, outros reclamavam em voz baixa é claro, pois por todos os lados existem cartazes com os seguintes avisos “(Que desacatar funcionário público é crime)”, o que para mim é mais uma intimidação, do que garantia de respeito. Respeito, que respeito, e as pessoas que esperavam horas e horas para ser atendido, quem estavam respeitando.

4 comentários:

arquiteto Robério Silva disse...

Essa situação é realmente uma vergonha, a prefeitura é realmente um cabide de empregos, o cidadão passa num concurso, é despejado num setor sem nenhum prepado e fica o resto da vida prestando um mal serviço; desmotivado, não faz nem um tipo de especialização e ainda acha que é exemplo de cidadão, que está fazendo um favor ao contribuinte, se não houver união por parte dos profissionais que precisam desse pessoal, dificilmente isso vai mudar.

Anônimo disse...

Ontem (23/01) cheguei às 14:30 hrs só saí às 17:30 hrs, é um absurdo ficar 3 horas sentado numa cadeira presenciando essa patifaria; ainda bem que só precisei ir no setor de expediente retirar um processo, se tivesse que ir no setor de cadastro acho que não conseguiria ser atendido, quando temos que verificar um processo arquivado, o camarada vai buscar a caixa de processos bem devagar, nos passa o processo solicitado e fica sentado olhando para nossa cara, acho que daria tempo de atender outra pessoa nesse tempo, mas..., pra quê né? O camarada já trabalha demais e num estresse!!!!!!

Pitz disse...

Nesse mesmo dia tentei fazer ligaçoes para secretaria de Obras no periodo das 13:30 da tarde a aproximadamente as 17:30 ou seja, o periodo todo de serviço do dia, em telefones alternados que dao na secretaria de Obras, sao eles o 3372 4195 - 3372 4225 - 3372 4227 e em nenhum deles recebi nem se quer um atendimento ou seja "os telefones tocavam e nem sequer foram atendidos"
somente era atendido no 3374 4000 na recepçao - que logicamente era passado pros ramais e nao atendia. Isso que atendimento na secretaria somente de terças e quintas meu amigo! Estamos perdidos!

Vinicius Pitz - Arquiteto

Anônimo disse...

Hoje (28/01) fiquei plantado à espera de um milagre (ser atendido no setor de cadastro de obras; fiquei observando um camarada que retornou a pouco para o setor, falar ao celular, ele não sabia se falava com sua mulher, se vendia o carro ou se atendia o filho, pois bem chequei às 15:00 e só saí de lá às 16:30, fui atendido por um mineirinho de fala mansa e passos leves; amigos que tiver problema do coração não vá à esse setor, tome muito cuidado!!!!!!!