terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

IGUAÇU DO BRASIL - Construtora atrasa obra de condomínio e revoltam compradores

Sobrados inacabados
Compradores dos imóveis do condomínio Imperial da Hípica, lançado e vendido pela Construtora Iguaçu do Brasil estão indignados com os atrasos na entrega da obra. Os primeiros sobrados já eram para ser entregue a mais e 12 meses, mais o que se vê por lá são obras inacabadas, e pouquíssimos funcionários no canteiro de obras.

“da forma como está, eles não entregam estes imóveis nem daqui a um ano, afirma um comprador, estamos reunindo para saber que medida tomar, se vamos agir sozinho ou em grupo. Não temos uma explicação plausível pelo atraso, muitas desculpas e pouca ação. Não podemos mais esperar, estamos pedindo orientação jurídica para que decisão tomar, vamos também pedir ajuda ao Ministério Publico”. 

Os condomínios devem marcar uma reunião urgente com os responsáveis pela construtora, vão exigir explicações pelo atraso, pagamento de aluguel e um cronograma com as etapas de conclusão, ao contrário deverão ir atrás dos seus direitos. O que mais estão deixando os compradores indignados são os freqüentes lançamentos de novos empreendimentos pela construtora, são mais dez atualmente.

“como eles estão lançando mais de dez empreendimentos na cidade, inclusive com falto material publicitários na mídia, se não cumpre com os compromissos anteriormente assumidos, alguma coisa tem de errado em tudo isso, e nos vamos descobrir, garante um comprador”.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com os responsável pela construtora, mais ninguém quis se pronunciar a respeito.

208 comentários:

1 – 200 de 208   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Todos as obras estão atrasadas e nãO EXISTEM ESCRITURAS QUE COMPROVEM QUE NÓS SOMOS DONOS.

JURIMAR disse...

é A PURA VERDADE. NINGUÉM ESTÁ RECEBEMDO CASA NENHUMA. TUDO ATRASADO!!!!!! CADÊ ESCRITURA. ESTAMOS COMPRANDO PAPEL.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Essa construtora é conhecida por lançar empreendimentos com anúncios na tv; o que se nota, é que ela não tem condições de entregar nada que vende, recebe como parte de pagamento; carro, moto e até sogra, as vendas são feitas diretamente pela construtora, é mais uma prova de incredibilidade, mas vamos torcer para que quem adquiriu um imóvel desses na planta possa um dia por seus pés dentro de sua casa própria!!!!!!

Anônimo disse...

Essa construtora e uma verdadeira enrroscada
Estamos indignados com a falta de compromisso
Já faz dois anos que estamos na espera e nada
Precisamos por a boca no trombone
Para evitar que outras pessoas sejam enganadas
Temos que nos unir e fazer um comercial contra,por na mídia tudo o que eles são ,precisamos divulgar nossa indignação ...

Anônimo disse...

Essa construtora e uma verdadeira enrroscada
Sou mais uma compradora de uma casa sem saber se vou morar algum dia nela já se passou dois anos e nada
Precisamos por a boca no trombone para eles pararem com essa patifaria de enganar mais pessoas
Essa construtora precisa ir pra mídia,mas para mostrar quem realmente são ....

Anônimo disse...

Essa construtora é pura mentira. Ela não tem registro e nem documento nenhum. Vamos alertar todas as pessoas para não cairem nesse golpe!!!!!!!!

Anônimo disse...

EU RECEBI A MINHA CASA NO CONDOMINIO IMPERIAL DA CONSTUTORA IGUACU DO BRASIL . E ESTOU MUITO FELIZ E COM A ESCRITURA CERTINHA E REGISTRADA .COMPENSOU ESPERAR .

Anônimo disse...

Quando eu comprei, no meu contrato esta escrito que a entrega seria para maio de 2013, e agora vendo esta noticia fiquei muito preocupado e fui até lá comprovar como anda as obras, e verifiquei que estão em andamento e pelo que constatei já esta iniciando o acabamento, e fique muito indignado, porque vai atrasar uns 90 dias...mas conversei com a construtora e disseram que me pagarão a multa e o aluguel pelo attraso dos 90 dias....vamos ver se vai pagar mesmo...

Anônimo disse...

Pra mim todos estes comentários não passam de uma pessoa só...porque são muitos parecidos...vai ver essa pessoa tá devendo na construtora com as parcelas atrasadas e não tem como pagar e fica dando uma de vitima...porque ela não se identifica? Falo isso porque tenho la na hipica e realmente está atrasado mas não ao ponto de fazer comentários tão irresponsáveis como esses que ai estão...continuando assim, daqui a pouco quem vai ser prejudicado será eu...porque ficam falando que está atrasado...mas isso é muito comum em nivel nacional...eu visitei as obras hoje e o negocio não é do jeito que estão falando não...

Anônimo disse...

Respeito todas as opiniões, mais a sobras estão atrasadas sim, também sou comprador de um imóvel lá. no meu contrato era para ser entregue em 2012. Apesar de tudo ainda acredito que vão entregar.

Anônimo disse...

Quem tem contrato com prazo de entrega em 2013 e porque comprou de terceiros...

Anônimo disse...

Vc que esta defendendo a construtora deve ser pq nao buscou meios de certidões para ver como anda o terreno que esta sendo erguida sua suposta casa e mais tudo que digo nestes comementarios apesar de nao ser todos meus e pq tenho a real certeza de cada palavra,pois meu suposto sobrado se e que vai ser meu esta cem porcento PAGOOOOO.
Hoje quem me deve e a construtora dos seus sonhos......

Anônimo disse...

Aguardem eu tenho pessoas no encalso dos responsáveis em Londrina e em Maringá estou gastando o dobro do que paguei más eu estou levantando tudo e em breve eu postarei telefones, endereços comerciais e residenciais de cada um .

Anônimo disse...

ACHO INTERESSANTE ALGUÉM FAZER DENUNCIA E NÃO COLOCAR SEU NOME, FICA DIFÍCIL DE ACREDITAR POIS É FÁCIL BATER E NÃO SE IDENTIFICAR NÉ ,É O MINIMO QUE SE DEVE FAZER !!!

Anônimo disse...

OPA O CLIMA AQUI ESTA QUENTE HEIM... BOM GENTE EU TBM SOU MAIS UMA VITIMA DESSA EMPRESA... AOS QUE DEFENDEM A EMPRESA EU RESPEITO A OPINIÃO, POREM EU TENHO IDO DIARIAMENTE NA OBRA E EM TODOS O S ESCRITORIOS QUE ESSA EMPRESA TEM.... E ESTOU SIM ASSUSTADO COM A SITUAÇÃO... AO AMIGO ALI EM CIMA QUE COMENTOU QUE TBM COMPROU A CASA E ACHA QUE AS PESSOAS QUE ESTAO AQUI FALAM MAL PORQUE ESTAO COM PARCELAS EM ATRASO .... O SENHOR JA SABE QUE O TERRENO DO HIPICA É HIPOTECADO??? UMA HIPOTECA ILEGAL, POIS O NOSO CONTRATO VEM DE DATA ANTERIOR A ISSO.. O SENHOR SABE QUE TBM CORRE O RISCO DE FICAR SEM NADA??? ACHO QUE QUEM TEM RABO PRESO COM A CONSTRUTORA AQUI É O SENHO NAO ACHA?? ESSE SITE É PARA ISSO, CLRITICAS E SUGESTÕES PARABENS A TODOS QUE AQUI ESCREVEM NAO PODEMOS ADMIMITIR QUE UM MAL NACIONAL SE PLORIFERE E VENHA A AFETAR NOSSOS DIREITOS E SONHOS VAMOS ENFRETE.... ESCREVO EM ANONIMO POREM OS VERDADEIROS COMPRADORES SABEM QUE ESTOU FALANDO A MAIS PURA VERDADE

Anônimo disse...

Voces estão comprando papel. Não existe escritura de nada. Não sejam bobos, o condomínio não tem registro, escritura. Voces estão comprando nada.

Anônimo disse...

Acordem pra vida, a construtora é a maior furada do mundo! Sr. Carlos se diz dono, mas a empresa está no nome de um laranja com o mesmo nome. Todos os funcionários trabalham sem registro e sem recolhimento de INSS e qualquer um pode comprovar isso. As obras estao atrasadas? É claro... Não acho que seja golpe, mas sim incompetência

Ju disse...

O que temos que fazer?? Alguém já tentou verificar se as obras possuem seguro?? Pois se tiver poderemos ficar mais tranquilos...

Anônimo disse...

Galera, é para o bem de todos marcar uma reunião lá na construtora, ou até mesmo nos plantões de venda, pois estão lançando empreendimentos comerciais e já se fala em inicio das obras para o mês de maio, e como é que ficam as demais obras em andamento, onde vão arrumar funcionários para tantas obras, eu também sou proprietário e estou muito preocupados, já falei com a pessoa que me vendeu e ela me prometeu a entrega até maio desse anos, não vou esperar sentado, vou virar um sarna nesse povo!!!!!

Anônimo disse...

SR. AUTOR DO BLOG...NECESSITO DE UM CONTATO COM VOCES....URGENTE....SOBRE ESSA CONSTRUTORA....JA ENCAMINHEI VARIOS E-MAILS, MAS NINGUEM ME PROCUROU ATE O MOMENTO. TENHO PROVAS SUFICIENTES, AQUI VAI MEU E-MAIL E MEU TELEFONE - kzancope@uol.com.br
celular - 19-3254-3983
escritorio-11-4521-2245
KATIA ZANCOPE HOMEM DE MELLO

Anônimo disse...

BOM DIA A TODOS
SOU PROPRIETARIO DE UM TERRENO EM LONDRINA, E VENDI ATRAVES DE UM COMPROMISSO DE COMPRA E VENDA PARA A CONSTRUTORA IGUAÇU DO BRASIL E ELES NAO ESTAO PAGANDO A COMPRA DESSE TERRENO. O PIOR É QUE ELES ESTAO VENDENDO CASAS E ELES NAO TEM A POSSE DO IMOVEL E NEM TEM REGISTRO DA INCORPORAÇAO, POIS, EU NAO DEI A ESCRITURA PARA ESSA CONSTRUTORA. CUIDADO AO COMPRAREM CASAS DESSA CONSTRUTORA. EXIJAM O REGISTRO DE INCORPORAÇAO QUE COM CERTEZA ELES NAO TEM, POIS NAO ESTAO PAGANDO OS DONOS DOS TERRENOS. O SUPOSTO DONO DA CONSTRUTORA IGUAÇU DO BRASIL, SR. CARLOS ALBERTO CAMPOS DE OLIVEIRA NAO ATENDE SEU CELULAR Nº 43-9973-0600.....TENTEM FALAR COM ELE, POIS EU NAO CONSIGO.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá pessoal, sou proprietário de um sobrado no Cond. Cristal e tenho acompanhado a obra de perto. Assim como todos, estou muito chateado com o atraso e o transtorno causado, porem, percebo que são muitas informações soltas... algumas com fundamentos e outras, especulações. Gostaria de sugerir uma reunião com todos os interessados a fim de alinharmos as informações e pensamos juntos numa possível solução. Me coloco a disposição para organizar essa reunião e montarmos uma fonte de informação (e-mail, facebook ou qualquer outra forma de comunicação com o grupo). Vou deixar meu e-mail pessoal e todos os que tiverem interesse me passem seu contato para marcarmos uma data e local, com urgência. E-mail adrianolondrina43@gmail.com
Adriano - Proprietario Cond. Cristal.

Anônimo disse...

SOU PROPRIETARIO DE UM TERRENO EM LONDRINA E VENDI ATRAVES DE UM CONTRATO DE COMPRA E VENDA PARA A CONSTRUTORA IGUAÇU DO BRASIL, E ELES NAO ESTAO PAGANDO A COMPRA DO TERRENO. O PIOR É QUE ESTAO VENDENDO CASAS, E ELES NAO TEM A POSSE DO IMOVEL E NEM TEM REGISTRO DA INCORPORAÇAO, POIS EU NAO DEI A ESCRITURA PARA ESSA CONSTRUTORA...CUIDADO AO COMPRAREM CASAS DESSA CONSTRUTORA. EXIJAM REGISTRO DE INCORPORAÇAO QUE COM CERTEZA ELES NAO TEM, POIS NAO ESTAO PAGANDO OS DONOS DOS TERRENOS. G

Anônimo disse...

Quero estar com vc Adriano. Essa construtora é a maior furada. O dono da construtora não é dono de nada!!!!!!!! Qdo será essa reunião e que local. Quero saber. Esse vigarista não tem documento de nada.
Abraço

Anônimo disse...

ONDE VAI SER A REUNIAO???? ESTOU DESESPERADO, POIS UNICO DINHEIRINHO QUE EU TINHA GUARDADO ENTREI NAS MAOS DELES. E AGORA ESTAO FALANDO QUE NEM O TERRENO É DELES. COMO ASSIM?????

Anônimo disse...

Fiz um levantamento da"IGUAÇU DO BRASIL" varias reclamações por todos os lados.Esses terrenos que eles compram não tem documentos de aquisição como eles vão nós dar escritura.Estou tentando sair desta compra pois é fria!!!!!!

Anônimo disse...

Compraram um terreno em Londrina, mas nao pagaram por ele, e estao vendendo casas desse terreno.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Boa tarde à todos, sou proprietario de um terreno em Londrina vendi para essa construtora atraves de um compromisso de compra e venda e eles não estão pagando.Fico indignado pois essa construtora não tem a posse do ímovel e nem pode fazer o registro de imcorporação pois eu so deria a escritura no termini do pagamento.O pior é que ele esta vendendo casas no meu terreno para pessoas de boa fé que com certeza irão ter problemas no futuro.
O suposto dono dessa contrutora se chama Carlos Alberto Campos de Souza não consigo falar com ele, não atende meus telefonemas, o esquema deles é bem montado cuidado, é uma grande fria.

Anônimo disse...

GOSTARIA MUITO DE MANTER CONTATO PARA UMA FUTURA REUNIAO, SO QUE TEM QUE SER CARATER DE URGENCIA, POIS TENHO UMAS INFORMAÇOES QUE O TERRENO QUE ELES ESTAO VENDENDO NAO FOI PAGO. E AI COMO FICA NOSSA SITUAÇAO?

Anônimo disse...

Só mesmo pessoas muito inocentes para acreditar nessa construtora. Basta verificar se há registro em cartório de algum empreendimento dessa construtora, mas ja adianto que não há!!! Tudo deles é irregular. Consultem na internet sobre o Sr. Carlos Alberto Campos de Oliveira, é o proprietário da Iguaçu do Brasil.

Anônimo disse...

ESSA CONSTRUTORA NÃO VALE NADA. SÃO PESSOAS BAIXAS, QUE SE APROVEITAM DA BOA FÉ DOS OUTROS E VENDEM PAPEL. SOMENTE PAPEL. CADÊ REGISTRO, ESCRITURA, E TUDO MAIS QUE ENVOLVE ESSES SALAFRÁRIOS.SÃO VIGARISTAS!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quando voces forem comprar alguma casa dessa construtora vejam documentos e registros em cartório e se esse documento é legal. Eles trabalham fora da lei. Eles vendem aquilo que não é deles e as pessoas compram aquilo que nunca terão documento legais.

Eu mesmo disse...

Essa "construtora" está vendendo as casas, porém, NÃO PAGOU O PROPRIETÁRIO PELA COMPRA DOS TERRENO.
AI FICA FÁCIL GANHAR DINHEIRO $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

O tal dito dono não é dono de nada. É um aproveitador das pessoas de boa fé. Uma pessoa sem escrúpulos, sem moral, sem nada. É um espectro de homem. Ilude os outros que tanto trabalharam para poder ter seu teto que nunca terão de fato e de direito. Que pena que eu tenho desse verme.

Ju disse...

De qual terreno vc está falando?

Anônimo disse...

COMO PODE UMA CONSTRUTORA DAR ESSE GOLPE?????????FAZER CONTRATO DE COMPRA E VENDA E NAO PAGAR PELO TERRENO??????E ESTAO VENDENDO ESSE LOTEAMENTO?????MAS QUEM ESTA COMPRANDO COMO FICAM ESSES COITADOS????

Anônimo disse...

eles estao fazendo qualquer negocio pega carro, tv, qualquer coisa, so que eles nao querem que as pessoas façam financiamento pelos bancos...ai tem viu...essa construtora vai pegar o dinheiro de todos e cair no mundo. isso é um golpe. jonatan

Anônimo disse...

Qual é o medo da verdade vir a tona sobre essas pessoas que estão fazendo mal a pessoas de boa fé. Pessoas que acreditam na decência de uma construtora que não tem escrúpulos nenhum. Falta dignidade para essa construtora dem merda.

Anônimo disse...

IGUAÇU DO BRASIL; TALVEZ, DE GRAÇA!
ELES NÃO CUMPREM ABSOLUTAMENTE NADA, COMPRAR DESSAS FIGURAS, SÓ SE EU ESTIVER LOUCO! TENHO 02 COLEGAS DE LONDRINA QUE FORAM AMPLAMENTE LESADOS, ENGANADOS! MRV e IGUAÇU DEVEM DAR AS MÃOES.

Anônimo disse...

o dono desse tal terreno que nao recebeu o dinheiro, porque nao vai à midia e joga toda essa caca no ventilador. deveriam procurar por jornais e tvs e nao ficarem quietos assim. jonatan

Anônimo disse...

hoje conversei com uma pessoa que estava na chacara e essa pessoa disse que realmente nao foi pago esse terreno, e que é absurdo a construtora continuar vendendo ilegalmente.

Daniella Godoi disse...

Olá, também sou compradora de um imóvel no condomínio Cristal e gostaria de deixar a minha história e insatisfação com a construtora.
Assinei o contrato em fevereiro de 2011, com expectativa de entrega em outubro de 2011, desde então já paguei 75% da casa, com as parcelas sempre em dia.
Desta forma, marquei meu casamento para julho de 2012 (data cujo o Sr. Carlos me deu a sua palavra que a casa estaria pronta!), mas infelizmente estamos em março de 2013 e a casa não ficou pronta.
Estou morando de aluguel em um apartamento de 1 quarto com 2 cachorros, cuja a sala está lotada de presentes de casamento, sendo que alguns já estão perdendo a garantia. Não tenho palavras para relatar a minha frustração... fato que afetou até mesmo o meu recém-casamento devido a minha enorme insatisfação, culpa, remorso, raiva, medo... uma mistura de sentimentos ruins decorrente de um sonho não concretizado... a casa própria!
Só posso alertar os futuros compradores PARA NÃO FECHAR NEGÓCIO COM ESTA CONSTRUTORA, POIS A MESMA NÃO TEM CREDIBILIDADE!
Ainda acredito que a minha casa será entregue um dia, e talvez até receba a multa correspondente ao atraso, mas nada no mundo compensará tamanha frustração....
Daniella Godoi

Fred Barros disse...

Tenho meu sobrado no Cristal (espero que tenha mesmo).Até uns quatro mêses via como um bom nem INCC. Mas, passado todo este tempo, comecei a desacreditar do negócio. Achava interessante aguardar a entrega do empreendimento para, em conjuto com outros proprietários, tomar as medidas cabíveis.
Agora, acho que não dá mais pra esperar, pois parece que entramos numa fria. Quero muito mesmo estar errado, morder a língua.
Vamos procurar nossos diritos. O Adriano Souza está fazendo o trabalho certo, pois este contato que ele setá propondo entre nós vai nos animar.
Quantos de vocês já quitaram sua compra, trocaram materiais nas obras, colocando o que lhes agrada.
Agora temos que esperar. É complicado. Vamos mesmo combinar algo!!!
Abços
Fred Barros

Fred Barros disse...

Pessoal, vamos mesmo nos mobilizar. O Adriano Souza propôs nos reunirmos.
Eu posso qualquer dia à noite, ou fim de semana.
Esta compra pareceu um ótimo negócio.
Agora tá virando chateação.
VAMOS AGIR!!!
Fred

Anônimo disse...

fui ate o local e falei com uma pessoa que trabalha na chacara, e ela confirmou que os verdadeiros donos nao passaram escritura, pois nao receberam nada ate agora sobre a venda da chacara. entao a construtora nao é dona de nada.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Olá Pessoal, deixo novamente meu e-mail de contato a fim de combinar-nos nossa reunião ainda nessa semana, já recebi vários e-mails de pessoas interessadas em participar da reunião... precisamos nos unir, alinhar as informações e juntos pensarmos numa solução.... aguardo o contato de vcs para combinarmos a reunião.
adrianolondrina43@gmail.com
Adriano - Cond. Cristal.

Cássia disse...

Pessoal, por favor. Coloquem o e-mail de vcs, para que a gente possa chamar todo mundo para uma reunião. O meu é cassiaez@hotmail.com

Ju disse...

Gostaria de saber qual é esse tal terreno que não está pago!! Alguém pode me responder???

Juliana disse...

E a reunião marcada para o dia 07/03, foi realmente realizada??? Tem alguém aqui no que comprou casa no condominio Boulevard???

Anônimo disse...

Pessoal é o seguinte: eu tenho duas unidades quitadas, passei hoje nas obras
e elas estão em andamento, inclusive passei em todas os outros empreendimentos
da construtora, e verifiquei que só tem dois empreendimentos parados, agora se
começarem a falar o que bem entende, além de não resolver vai piorar a situação,
porque podem para tudo e ai quem vai se dar mau sou eu e muitos outros que ja
pagou, voces entendem? Porque se eles pararem tudo devido a estas reclamações
o que que poderá melhorar para nós? Nada, exatamente nada...Minhas duas unidades
ja eram também para ter sido entregues, estão um pouco atrasadas, mas o que eu posso
fazer a estas alturas? o negócio é esperar... Caso contrário, estas reclamações só
irão antecipar meu prejuizo, fui na construtora e me disseram que a maioria
que estão reclamando são clientes inadimplentes e
que eles estão apertando para pagar, e também acredito que no meio destas reclamações
tem muitas pessoas que estão botando lenha na fogueira, sobre o que voces estão dizendo
sobre os terrenos que não estão escriturados, eu perguntei e disseram que são permutas
em imoveis no proprio empreendimento
e que serão escriturados quando for feito a entrega da permutas...talvez seja por isso que os
donos dos terrenos não estão reclamando como voces estão dizendo... acredito que eles também
estão aguardando as entregas para receberem. Agora se for para virar o barco com estas
reclamações, então vamos virar, e assim ja acaba com isso e todos saem no
prejuizo...acho melhor marcarmos uma reunião com a construtora e ver o que ele nos
falam, voces não acham?

Cássia disse...

Mais uma vez, estou pedindo a todos que deixem seus e-mails ou celulares para que a gente possa entrar em contato com voces para marcarmos uma reunião nessa semana.
Cássia

Érica Alves disse...

Bom dia pessoal, também estamos passando por essa situação frustrante. Compramos uma casa no Cond. Hípica II, e prometeram a entrega em 300 dias úteis a contar a data de assinatura do contrato de venda, porém já se passaram mais de 170 dias úteis e tem apenas um muro no local. Sem contar o atraso nas obras do Cond. Hípica I, que estamos acompanhando para ter a idéia de como iria ficar o nosso. Porém só vimos atrasos, pouca mão de obra no local, enfim, e tantos outros empreendimentos sendo lançados na mídia por essa empresa, e nenhuma entrega. Precisamos nos unirmos , e juntos, acharmos uma possível solução, ou ao menos reavermos o dinheiro investido. Tenho certeza que todos compraram um sonho, assim como eu e meu marido, e estamos totalmente frustrados com essa situação, que piora a cada dia pois, ninguém da construtura nos dá retorno ou informações concretas dessa situação.
Segue nossos e-mails para contato: erfernanda@yahoo.com.br, ricardosousa.adv@gmail.com

Erica disse...

Bom dia Pessoal, segue contato para nos reunirmos : erfernanda@yahoo.com.br, ricardosousa.adv@gmail.com

Juliana disse...

Segue meu contato
tia_ju21@hotmail.com
9918-1261 (TIM)
Vamos marcar essa reunião urgente!!

Anônimo disse...

Anonimo do dia 11/03/2013 as 20:36h.
Acho que vc que deve estar equivocada. Ninguém está inadimplente. As obras estão atrasadas e muito, além disso os donos dos terrenos não receberam nenhum pagamento. QQ obra que vc anda somente tem dois funcionários para tapiar os compradores. O atraso não é pouco é de anos até. Se atualize melhor, pois acho que vc deve fazer parte da construtora para garantir o seu emprego. Ninguém aqui está brincando com assunto sério desse. Aliás, para muitos são economias de anosssss.
Deixe seu e-mail para a gente poder se comunicar. Não precisa se esconder.
Cássia

Anônimo disse...

Fernanda e Ricardo te avisaremos da reunião.
Abraço
Cássia

Anônimo disse...

Oi anônimo do dia 11 de março. Quero informá-la que os terrenos não são permutas. Acho que vc deveria apurar melhor suas informações. Pode ser que alguns receberam alguma coisa em permuta, mas o valor é em dinheiro mesmo. Depende de terreno para terreno. A maioria não rcebeu quase nada ainda e muitos não receberam nada.
O assunto é muito sério!!!!! Não vamos esperar palavras ditas e não cumpridas. Cadê o registro na prefeitura das suas casas, e as escrituras???? Voce tem o que em mãos????? Compromisso de compra e venda????? Isso não vale nada.
pense bem!!!!!
Cássia

Anônimo disse...

Oi Juliana, nós iremos te avisar da reunião.
Abraço
Cássia

Fernando disse...

Srs e Sras anônimos, sou proprietario ou pelo menos acho que sou, de 01 sobrado no cond. cristal, e como muitos aqui estou descontente com o atraso das obras, e ja passou de todos nós deixarmmos o anonimato e cobrar uma posição mais concreta por parte desta construtora.Semana passada fui até o escritorio e conversei com uma nova(mais uma)resposavel pelas obras, e a mesma me afirmou com convicção que a data de entrega do nosso condominio será dia 24 de maio deste ano, conforme publicação no jornal de londrina, e que esta semana estariam contratando mais funcionários para acelerar a obra, mais o que pude ver hoje foi o contrario, fui até a obra e me falaram que dispensaram 2 funcionarios.é muita mentira e enganação, esta insustentável.
Vamos fazer sim esta reunião que estão propondo para deliberarmos o que vamos poder fazer para resolver esta situação.

Fernando Cezar
Sobrado 10 Cond cristal

Ju disse...

Acabei de conversar com o proprietário do terreno onde deveria ser construído o Cond Milano Garden (perto da Unopar), e ele me informou que realmente o terreno não foi pago. Deram uma entrada em imóveis e não pagaram o restante. Ele já está com advogado para ter o terreno de volta.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É bem visível...Os honestos que pagaram quase tudo na construtora e estão em dia com os pagamentos estão quietinhos, eu já conversei com alguns deles que eu conheço pessoalmente, eles me disseram que não reclamam porque tem medo de perder o que pagaram em caso de fechar a construtora devido a estas reclamações...agora eu acho que aqueles que não pagaram quase nada e estão inadimplentes na construtora e terão que pagar multas, são estes os que mais reclamam e colocam lenha no fogo...vejam que são os mesmos que repetem as reclamações neste blog, é o que eu penso...vamos marcar esta reunião e só poderá participar os que estão em dia com suas obrigações contratuais, o que acham? eu estou em dia...e será que todos também estão?

Anônimo disse...

Olá Fernando do Sobrado 10 do Cristal, eu acho que voce tem razão, mas voce não quer vender? quanto voce quer no seu sobrado? Tenho interesse...Vamos nesta reunião e lá conversamos, tenho interesse...

Anônimo disse...

Esse Terreno do milano gardem NAO FOI PAGO E NAO SERÁ até porque o terreno nao é mais dessa construtora afinal a justica ja deu reintegracao de posse ao dono!!! Construtora fraudulenta

Anônimo disse...

E Se alguem quiser meu contato passo sem problemas para dar mais informacoes sobre esse Sr Carlos Gustavo e Cia

Unknown disse...

o cond milano gardeen não vai sair então ? quem falou isso comprei la e agora fiquei preoculpado ..

Unknown disse...

mas como que não foi pago? se pra conseguir autorização na prefeitura precisa do terreno esta pago e a prefeitura autoriou.

Anônimo disse...

Alo Galera que tá preocupada com as entregas do Crystal e do Hipica...eu acho que voces estão cheios de razão...entraram numa fria...vão perder o que pagou...saem fora enquanto é tempo...se quiserem vender as unidades do Cristal ou do Hipica, eu pago o que voces pagaram corrigido pelo INCC, sei que não pagaram mais que Rs 160 mil em cada unidade, e muitos pagaram até bem menos, o Crystal em torno de Rs 120 mil, eu pago Rs 180 mil em cada uma...voces querem? Voces saem da fria e ainda ganhando...pensem bem, o terreno não é da construtora como voces mesmos dizem, é uma enrascada... é só deixarem seus emails que entro em contato e pago a vista...

Marcela disse...

Compramos um imóvel, ou melhor, acho que compramos no Hipica II e ainda colocamos um amigo nosso na mesma fria, que comprou o sobrado ao lado, no começo ele não queria comprar de jeito nenhum lá, acho que ele estava adivinhando, agora estamos todos preoculpados e com certeza iremos a reunião também...tinha mais 03 amigos interessados, mas só resta alerta-los a não efetuarem a compra, já estou convencendo meu marido a vender, nem que consigamos o valor que demos apenas, não tem problema...só não quero mais passar raiva .

Anônimo disse...

Boa noite!

Caso for ter alguma reunião sobre o condominio hipica 1 segue meu contato. diogo.makita@gmail.com e você que quer comprar pode entrar em contato comigo também.

Anônimo disse...

Sr anônimo, todo poderoso e sabichão. Tenho interesse em vender sim, pois estou decepcionado com esta construtora, ela conseguiu tranformar um sonho em pesadelo.
Meu email é fernandoccorreia@hotmail.com


Fernando Cezar
sobrado 10 cond. Cristal

Anônimo disse...

Boa noite!

Pessoal caso tiver alguma reunião pode entrar em contato comigo também, vamos todos nós reunir quem sabe assim conseguimos atingir nossos sonhados objetivos.
Caso quiser comprar pode entrar em contato também.
diogo.makita@gmail.com

Anônimo disse...

Cara deixo o meu a sua disposição para negociar.
Hipica 1
alineclube3@yahoo.com.br

Fernanda disse...

Sou uma das compradoras do Imperial Boulevard e quero fazer parte das reuniões que vierem a acontecer... O meu nome é Fernanda e o meu e-mail é: fernandaafl@uel.br... Estou assustada com todos estes comentários...

Unknown disse...

Amigos pelo que vejo estamos no mesmo barco, vamos nos unir, comprei um boulevard e o mesmo esta parado e ninguém me atende na construtora um amigo me disse que vcs estão se organizando contra a mesma, por favor me avisem quando será esta reunião pois eu tenho informações que podem contribuir ao nosso favor.
Fernando Martins - Boulevard

Fernanda disse...

Oi eu sou a Fernanda, sou uma das compradoras do sobrado no Imperial Boulevard... já comecei a ver que a obra não está progredindo... não sei se deixei meu e-mail correto, mas quero poder participar de toda e qualquer reunião sobre as obras da Construtora Iguaçu do Brasil. O meu e-mail é fer_fin@hotmail.com...

eduardo tomasetti disse...

Comprei no Boulevard e paguei a vista. tomasetti@sercomtel.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

marcelocorreia_81@hotmail.com.br - Milano Gardem

Anônimo disse...

Boa tarde,
Tenho interesse no Hipica II, quem quiser trocar em uma casa ja pronta tambem em codominio fechado, hoje alugada por 800,00, casa nova entregue em 2012, documentação toda ok. só deixar o email que entro em contato - Att Adriano.

Suellen disse...

Olá! Sou do Imperial Boulevard, estive hoje na obra e os funcionários me disseram que serão iniciadas as fundações de mais 20 sobrados. Se é verdade ou não, não sei. Apenas estou repassando a informação que recebi. Quero participar as reuniões e enviei um e-mail para o Adriano. Penso que nossas preocupações são pertinentes, mas devemos nos unir para que todos os sobrados sejam entregues e junto com eles nossos sonhos. Nesse momento, fazer alarde só vai pior a situação de todos. As obras estão saindo, muito (repito: muito) lentamente e o principal foco aqui é demonstrar para a empresa a necessidade de contratação de mão de obra para cumprimento dos prazos. Além da melhoria do atendimento do PAC, com mais autonomia e agilidade. Alguns dos terrenos estão em permuta, e por isso os donos não estão reclamando aqui, como nós. Sugiro também uma reunião paralela com o pessoal do Imperial Boulevard, para entrega de um calendário de obras e previsão de entrega.
Att, Suellen

Anônimo disse...

SR. BLOGUEIRO, ENVIEI UM COMENTARIO ESSA SEMANA DEIXANDO MEU E-MAIL PARA CONTATO E O SR NAO PUBLICOU.... PQ??? ESTAMOS NO MESMO BARCO... NAO ACHA QUE QTO MAIS GENTE UNIDA É MELHOR???

OBRIGADO

Anônimo disse...

Ufa ! Agora Estou tranqüilo.
Percorri as obras da construtora Iguacu do Brasil e conversei com os funcionarios.
Todos estão recebendo em dia e não falta material nas obras
Conversei com um especialista em construtoras e ele me informou que as construtoras recebem a grande fatia do dinheiro quando entregam as obras.
Eu comprei três sobrados da construtora Iguacu do Brasil.
O primeiro sobrado eu já recebi a escritura. O Imperial.
E o condomínio Iguacu eu passei la ontem e vi que esta pronto.
Tenho outro no cond los Angeles e as obras estão andando. Mais seis meses esta pronto . Segundo o engenheiro.
Ontem os mestres de obras estavam recebendo treinamento do programa de qualidade total
Se a construtora estivesse mal intencionada não colocaria no jornal Folha de Londrina a matéria abaixo.

Matéria da da folha ...

Vamos dar um voto de confiança.
Eu vi o serasa da construtora e o risco segundo o serasa 'e de apenas seis por cento.
Eu acredito e vou aguardar.
Vejo a construtora séria e com um boa equipe trabalhando.
Vamos pedir a DEUS que proteja e que de tudo certo.

Anônimo disse...

Eu conheço e acredito na Iguacu do Brasil.
Todos os dias eu falo com o Sr Carlos antes das sete da manha.
A empresa 'e ótima.
O Sr Carlos me fala todos os dias. Cuide muito bem da qualidade dos materiais e do acabamento e siga os projetos.
O que vai ficar sempre 'e a obra bem feita. Isto que vai fazer a empresa vender mais imoveis.
A empresa garante os imoveis por dez anos.
Tenho mais de trinta anos de experiência em obras e a melhor fundação que eu conheço 'e da construtora Iguacu do Brasil.
Vejo algumas reclamações de atraso de obra e gostaria de dizer que muitos que reclamam são os mesmos que demoram p decidir o que vão mudar no acabamento ou outra mudança na sua casa.
Eu conheço a construtora desde o inicio das obras em Londrina e garanto que a empresa 'e de confiança e vai entregar todas as obras.
Quem fala mal da empresa 'e por que não conhece de obras.
A Iguacu do Brasil não tem ações trabalhistas. Pelo numero de funcionários que tem 'e por que respeita as leis trabalhistas.
Tem construtora que se diz a grandona e tem mais de trezentas ações trabalhistas.
Já trabalhei em outras construtoras e a melhor e que eu confio 'e a iguacu do Brasil.
Minha família comprou e esta aguardando ficar a obra pronta e sabe que recebera uma obra de qualidade.
Falar mal somente prejudica.

Anônimo disse...

A Iguacu do Brasil quando adquire uma área sempre mandar o agrimensor medir e se houver diferença desconta mesmo.
Tem gente que reclama e faz escândalo.
A construtora cumpre os contratos que assume
Eu já vendi um terreno p a Iguacu do Brasil e recebi certinho.
Eu recomendo a empresa por que paga certinho.

Anônimo disse...

Sou estagiario na Iguacu a mais de três anos.
Vejo que o que os meus professores ensinam também acontesse na iguacu do Brasil.
Estão implantando o programa de qualidade total iso 9001 e nos estamos sendo treinados para fazer obras de qualidade e muito organizadas.
Eu confio e o planejamento p entrega das obras esta ficando perfeito.
Ate Laje e premoldados são feitos na própria construtora.

Anônimo disse...

Eu trabalho na construtora Iguacu do Brasil a mais de um ano.
Eu trabalhei em uma das maiores empresas do Brasil e não posso admitir que falem mal da construtora Iguacu do Brasil.
Esta empresa e transparente e muito correta.
Os funcionários conhecem toda a empresa e estamos implantando o melhor programa de controle de construtoras do Brasil. Esta ficando muito organizado
Eu confio e quero me aposentar na Iguacu do Brasil.

Anônimo disse...

Trabalho em uma conceituada imobiliária de Londrina e vendemos os imoveis da Iguacu do Brasil a muitos anos e vamos continuar vendendo e comprando.
Nos confiamos na empresa e acho que estão criticando sem conhecer.
Sempre cumpriram os contratos e pagam em dia.

Anônimo disse...

Sou fornecedor da construtora iguacu
do Brasil a muitos anos e quero continuar forncendo sempre.
Acho que as criticas estão sendo exageradas.
A empresa paga certo e o seu balanço esta cada vez melhor. Eu confio.
Enviado do meu BlackBerry® da TIM

Juliana disse...

Está na hora de parar com esse anonimato. Todos que deixam seus recados, elogiando ou criticando, devem se identificar e deixar contato. É muito dificil acreditar em recados anônimos.

Juliana - tia_ju21@hotmail.com

Iguaçu meu amor disse...

Ridículos esses posts seguidos falando da boa qualidade da Iguaçu. Todos escritos pela mesma pessoa... Falsa. Só pedir pro dono do blog ver o IP.
Queria saber qual o fundamento dessa possível ISO9001. Empreiteiros que nao pagam INSS, projetos superdimensionados, como o de fundacoes? É só ir ao condominio imperial e conversar com a proprietária do sobrado 12 para conhecer a qualidade da empresa... praticamente refizeram o sobrado dela de tanto problema que deu.
Quanto aos funcionarios... nao tem trabalhista por enquanto. O engenheiro responsavel ninguém nunca viu, o que tocava as obras saiu da empresa e até agora nao recebeu um centavo... Nao tem um arquiteto sequer, só estagiário... Eita empresa boa. Boa mesmo. Anunciam que adquiriram um caminhao basculante e pás carregadeiras para agilizar as obras... Desde quando isso agiliza as obras da hipica, cristal, los angeles e park? falta é tijolo, cimento, aço e empreiteiros...

Anônimo disse...

É uma piada esses ultimos 9 comentarios, claro que sabemos que é alguem da construtora que esta postando.Mais um tapa na cara dos "propriotários" dos sobrados da Iguaçu do Brasil.
Mais a batata ta assando.................................................................

BIBLIOTECA ESPECIALIZADA disse...

Prezados, Srs. Compradores de imóveis no Condomínio Hípica II, queiram por gentileza, entrar em contato para saber maiores informacoes, devido algumas irregularidades na documentação do terreno a ser construído o empreendimento.
Contatos:ricardosousa.adv@gmail.com, erfernanda@yahoo.com.br

Obrigada

Erica Alves

Anônimo disse...

preciso saber se alguem ai comprou no IMEPRIAL BOURBON ?
PRECISO DE CONTATO URGENTE COM VCS
taticris356@hotmail.com

Juliana disse...

Hoje estive nas obras Hipica I e Hipica II. Eles fecharam a entrada, para que ninguem veja como está lá dentro. Tiraram as placas com o nome da construtora. No Hipica I tem um carro atravessado na entrada, impedindo a entrada, e um homem sentado em cima da guarita vigiando...Muito estranho tudo isso.

Anônimo disse...

Tudo mentira o que essa construtora esta falando, ela nao tem nome na praça, esta dando golpes em todos. Ja chamamos outras midias, agora vai ser na tv e nao em jornal comprado.

Anônimo disse...

Ao senhores donos da IMOBILIARIA e FORNECEDOR, favor colocarem seu devidos nomes, para sabermos quem sao voces e para que possamos entrar em contato com voces. Qual o medo???

Unknown disse...

Estamos nos mobilizando já.
quem tiver interesse entre em contato: gisele.vidotti@hotmail.com

Leonardo Gutierrez disse...

Senhores, eu gostaria de conversar com voces e ajudar a resolver esse problemas com medidas jurídicas preventivas e corretivas, conforme o caso de cada um. Coloco-me a disposição pelo 3344-2090 ou 99582090. Dr. Leonardo Gutierrez.

Anônimo disse...

JA TEM QUEIXA REGISTRADA NO PROCN DE LONDRINA
O ORGAO ESTA INVESTIGANDO ESSA EMPRESA....

Anônimo disse...

Ah, Sr. Carlos... postando aqui como fornecedor... hum.. sei sei... O Sr. esqueceu de retirar a assinatura do seu celular na mensagem...

Veja bem, tenho 2 sobrados quitados na mão do Sr. e vou te dizer... Eu oro muito a Deus pelo Sr. para que o Sr. entregue o Cond. Imperial do Catuaí, pq eu tenho pena do que vai te acontecer caso o Sr. engane a todos nós. Tenho um amigo que irá te buscar até no inferno caso o Sr. o faça perder tudo o que ele juntou durante toda sua vida... Só para o Sr. ter uma idéia faz mais de 1 ano que ele vendeu o apartamento dele para comprar à vista seu sobrado e está morando numa chácara à 25km de londrina, pois o contrato dele previa a entrega do sobrado em novembro do ano passado e até agora nem as brocas foram furadas...Sr. Carlos, chame a todos nós para uma reunião e apresente-nos documentos e provas contundentes para deixar seus clientes tranquilos em relação à sua empresa,e sua administração. Por mais que venha a atrasar, precisamos ter certeza que iremos receber nossas casas, nossos sonhos, nossa paz!

Anônimo disse...

Já pensaram em contatar o CRECI e Siduscon, já havia notato material publicitario deste empresa sem o numero de matricula no cartório de imóveis, todos que estão defendendo a empresa não se identificam! Quanto mais rápido todos buscarem seus direitos menor serão as perdadas de todos os envolvidos.

Anônimo disse...

Não existe planejamento de obra, cronograma, o método de construção é artesanal, e não há controle de qualidade. Qualquer um que conhece um pouco de construção civil, de seus métodos atuais, e for a uma obra, vai se decepcionar com o que vai ver.
Tirando os problemas jurídicos, a empresa só irá entregar os condomínios se olhar com seriedade a construção, e parar de enrolação.

Anônimo disse...

Caros compradores,
Estou ja tem um tempo correndo atras de documentacoes na prefeitura e nos cartorios, referentes a aprovacoes de projetos, documentos que comprovem a compra dos terrenos que serao construidas as casas e NADA ! Procurei junto a construtora e disseram que nao iriao mostrar os documentos por causa das especulações que estavam fazendo sobre a construtora ! Tenho nojo desses bandos de incompetentes e 171 !!! Paguei a vista um sobrado no Res. Catuai e até agora só raiva passei.
Estao pagando aluguel e multa parcelada para mim, pois fui pra cima !!! Quem nao esta recebendo vá pra cima tambem. Pelo menos vai diminuindo o prejuizo.
Espero que um dia entre na minha casa.
Ja passei meu contato para o Adriano e estarei presente nas reunioes.

Anônimo disse...

Hoje as 14hs no GAECO Londrina Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605 terá uma reuniao muito importante. Compareça !!!

Anônimo disse...

Gente, eu também fui lesada por esta empresa, se quer que podemos chamar assim..... o que vcs acham de marcarmos uma reunião em um domingo em frente ao boulevard....a gente chama a imprenssa!

Anônimo disse...

Quer saber de uma coisa? Já virou palhaçada estes comentários...tem muita mentiras neste negocio, tem até gente postando comentários e dizendo que quer comprar as unidades, e fiquei sabendo estes dias que algumas pessoas venderam suas unidades para terceiros porque estavam com medo, e assim tem gente comprando e se aproveitando do negocio por que estão pagando preços bem inferior e revendendo por mais...gente..acorda...eu passei em todas as obras e estão em andamento...sei que esta atrasado mesmo, isso é verdade, mas estão construindo...a unica que constatei estar parada é o milano, ao inves de ficar com estes comentários eu acho que deveriamos tentar resolver o problema de maneira que ninguem venha a ser prejudicado, porque estes comentários irresponsáveis só irão nos prejudicar...ja estamos em alto mar, o negocio agora é nadar para não morrer afogado e não se desesperar, esse negocio de falar que o terreno não está em nome da construtora é uma balela, qual é a construtora neste Brasil que compra e paga um terreno para depois construir? Todas que eu conheço constroem em terrenos através de permuta, ou seja, elas compram o terreno através de contrato, e se comprometem a algumas unidades no mesmo terreno para o dono do terreno, que por sua vez, o dono do terreno que não é bobo, só vai dar a escritura do terreno para a construtora após receber as unidades, isso é correiqueiro no ramos das construtoras, agora tem um monte de pessoas que não entende e fica falando que o terreno não é da construtora, voce com estes comentários está prejudicando voce mesmo, conversei semana passada com a construtora e eles falaram uma coisa que achei que eles tem razão, estes comentários negativos são exatamente de pessoas que estão com pagamentos em atraso, e o pessoal do Crystal deveria parar de reclamar, porque realmente eles tem razão pelo atraso, mas o condomínio já esta caminhando para fase final de acabamento, e se esperou até agora, espere mais um pouco, ou será que estão reclamando para não ter que pagar o que deve? Gente faz o seguinte, peça para Deus abençoar a construtora e abençoar a todos nós...e vamos agir com sabedoria, e parar de reclamar porque reclamação não é de Deus, e ja que está atrasado as entregas, vamos procurar saber os motivos, conversar com a construtora, e aguardar pacientemente que nos entregues o imovel tão esperado, porque eu creio que vou receber o meu lá no Imp. Park, apesar de estar atrasado, eu passei lá e vi que estão trabalhando...se comercarmos a criar problermas vai piorar para nós mesmos, porque foi nós quem colocou o dinheiro lá, e como já disse, tem gente se aproveitando dessa situação, até advogados doido para pegar a causa, e vejam bem, ainda não temos a escritura, dependemos da construtora para receber a mesma, então vamos dialogar e verificar o que está ocorrendo...eu quero sair desta numa boa...e ja conversei com outros que compraram e todos pensam o mesmo que eu, portanto acho que não falei besteiras, me desculpem se alguem não concorda...eu entendo que voce esteja bravo pelo atraso, mas isso não vai adiantar nada...

NIELSON disse...

ESTOU A TRES MESES TENTANDO FALAR COM O SR CARLOS, QUE SE DIZ O DONO DA CONSTRUTORA, MAS NÃO CONSIGO, POIS NUNCA PODE ME ATENDER OS DEMAIS REPRESENTANTES DA EMPRESA NÃO PODEM RESOLVER NADA. GOSTARIA DE ENGROSSAR ESSE CALDO, E REQUERER OS MEUS DIREITOS. E NÃO ESTOU ME ESCONDENDO COMO ANONIMO. MEU NOME É NIELSON, E MEU TELEFONE É 43 99320300. SE ALGUEM DA CONSTRUTORA QUISER ME LIGAR, EU AGRADEÇO.

Matheus Lopes disse...

http://www.jornaldelondrina.com.br/cidades/conteudo.phtml?ema=1&id=1354759

Anônimo disse...

Vi alguns comentários atras que tem pessoas interessadas em comprar no Hipica II... comprei e quero vender... quem tiver interesse, segue abaixo meu email: demisson@gmail.com ... caso não apareça comprador, gostaria de me juntar aqueles que querem procurar medidas legais para ver como podemos agilizar a entrega ....

Taisa Mori disse...

Comprei um no Catuai, o filho do dono do terreno de lá mora no meu prédio e disse q foi permuta de 7 sobrados, e como está atrasado está recebendo aluguel conforme contrato.
amanhã irei atráz do contato que o pai dele me deu e dou notícias, um engenheiro que trabalhava na plaenge que tmb mora no meu prédio está trabalhando com eles agora e amanhã tmb farei contato com ele.
Taisa - tahgimenez@hotmail.com

Anônimo disse...

A casinha desses estelionatários demorou mas

c
a
i
u....( tbém foi feita de constr. Iguaçu ) há..há...

Anônimo disse...

graças a deus nao fizemos negocio com essa construtora, foi por pouco q nao demos a nossa casa em troca de uma no 'HIPICA' ,eles vieram na minha casa para avaliar o valor dela , e nos disseram q teriamos q 'dar' a casa no negocio e mais um valor em dinheiro, ou seja, eu teria q morar de aluguel e ja' entregar a minha casa a eles, mas na hora conversando com meu marido, ficamos com medo da proposta pois teriamos q dar nossa casa e morar de aluguel por quase 1ano, pois foi o tempo q eles disseram q o condominio ficaria pronto...agradeço a deus por nao ter feito negocio,pois hoje estaria sem casa.....

Juliana disse...

Procuro contato de pessoas que compraram no Gran Vilaggio.
Favor mandar email
tia_ju21@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Suellen disse...

Não quero defender a construtora, pois entendo que existem vários condomínios em atraso e que esses atrasos geram frustação pois além das nossas economias, nossos sonhos de vida estão emaranhados nessa confusão toda. Porém, quanto mais alarde for feito, pior será para TODOS os proprietários, independente do condomínio em questão. Devemos ser cautelos com o que escrevemos aqui, justamente porque a concorrência deve estar adorando todo esse alarde feito por nós mesmos! Passei em várias obras e todas estão em andamento. Em velocidade muito lenta, são poucos funcionários trabalhando em cada condomínio. Mas estão saindo. Não adianta pedir para que o Sr. Carlos aparecer agora. Ele deve estar com medo das nossas atitudes e eu também estaria. Vejam as coisas escritas aqui! O ser humano em grupo torna-se incontrolável. Percebam a especulação em torno disso, advogados se apresentando, pessoas querendo comprar os direitos a preço de banana, falando mal das edificações. Esse não é o caminho! Devemos sim torcer para que a empresa contrate mais mão de obra, faça empréstimos, regularize os alvarás na prefeitura e termine todos os empreendimentos o mais rápido possível. E eu me identifico! Sou do Imperial Boulevard.

Cristina Golias e Cristina Golias disse...

Adquiri um imóvel no Gran Villagio e estou realmente muito preocupada com o rumo da situação.
Alguém tem alguma idéia de como podemos proceder?
cris1410@yahoo.com.br
Cristina

Tassiana disse...

Acho um falta de responsabilidade tremenda a postagem anônima com sérias acusações como essa que diz que os vendedores estão sumindo da cidade, a própria constituição veda o anonimato, então senhores, vamos tirar as máscaras e debater esse assunto com mais seriedade. Também comprei um imóvel no Villagio Di Mônaco e confesso que estou preocupada, mas vamos trabalhar com fatos concretos e sem especulações. Vamos exigir que o dono da construtora ou seus responsáveis se expliquem e comprovem todas as documentações legais, é um direito nosso e também um direito de defesa dele. Porém não podemos ser inocentes de acreditar em boatos sem provas concretas, principalmente numa cidade como Londrina, onde o mercado imobiliário é fortemente dominado por grandes e renomadas construtoras, que colocam preços absurdos em seus "apertamentos" e pela primeira vez se vêem ameaçadas pela expansão de condomínios horizontais e ainda por uma nova construtora. Resumindo, vamos deixar de lado o anonimato, vamos em busca de nossos direitos, porém sem deixar o senso crítico de lado. Atrasos estão ocorrendo e os mesmo terão que ser recompensados conforme os contratos, mas todas as outras infromações ainda estão soltas e por isso vamos agir com a razão.

Anônimo disse...

Atenção Kasa Imoveis vcs também venderam para essa Construtora ta lembrada Senhora Kely???
Cuidado a bomba pode chegar até vc!!!
Começa a se explicar...

Guilherme _ RES. CATUAI disse...

Quer for do Imperial Catuai me envie um e-mail para manter contato. guilherme.florencio@globo.com
Obrigado

Marcelo disse...

Concordo com o que disse as senhoras Suellen e Tassiana. Devemos agir na busca de soluções, não d ecríticas. Me chamo Marcelo e sou do Imperial Park. Acho que as duas poderiam nos liderar frente a respostas da construtora.

Anônimo disse...

Reportagem da RPC tv sobre a Iguaçu do Brasil em Londrina
http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-2edicao/videos/t/londrina/v/compradores-de-imoveis-denunciam-construtora-ao-ministerio-publico/2467037/

Luciane disse...

Pessoal, moro bem próximo ao Imperial e Cristal, passo lá na obra todos os dias e hoje estavam trabalhando (devagar), mas estavam, perguntei no Imperial quando seria entregue, eles responderam que será entregue dia 22, não sei se é verdade ou não...compramos no Hípica II, o corretor que vendeu para nós e para um casal de amigos, já não vende mais pela construtora, isso ele disse a mais ou menos um mês, disse que apenas a construtora está efetuando as vendas, agora estamos entendendo o porquê...

Anônimo disse...

Estive hoje em Maringá...falei com o proprietário Sr Carlos, ele me atendeu muito bem como atendeu muita gente de Londrina lá...disse que vira a Londrina e vai atender a todos...disse que vai ao Gaeco e vai levar toda a documentação das obras, garantiu que o Cristal será entregue em 60 dias pois ja esta em fase final de cabamento, o Hipica I até setembro e o Los Angeles e o Park até agosto, me mostrou escrituras dos alguns condominios (não todos) onde o terreno está em nome da construtora, e inclusive alvaras da obra emitidos pela prefeitura, portanto nem tudo que estão falando é verdade, a unica verdade é referente que eu constatei e ele mostrou é referente o Condominio Bourbon, este sim está havendo um impasse com a dona do terreno devido ao preço em relação a metragem mencionada pela vendedora no ato da venda não estar coincidindo com a metragem constante na prefeitura, mas ele disse que será resolvido este problema até semana que vem, Sr Carlos não fugiu de ninguem, ao contrário de muitos estarem falando, voltei de maringá e fui até a construtora em Londrina e também constatei que os corretores estão atendendo a todos os clientes. agora tem gente ai botando lenha na fogueira porque com certeza não pagou nada, e se a construtora fechar as portas estas pessoas não vão perder nada, e por favor, voce que não comprou nada ninguem esta interessado em ouvir sua novelinha, sai fora, deixe este espaço somente para compradores...eu voltei confiante e tenho certeza que irão entregar todos os imoveis de todos os condominios, principalmente porque sempre bancaram financeiramente as obras e agora fecharam parcerias com bancos que irão bancar as obras, agora se devido a estas reclamações a justiça fechar a construtora, porque isso pode ocorrer devido a insatisfação dos clientes, ai...bye..bye...os culpados serão estes que não pensaram, ou melhor não foram antes consultar a construtora pessoalmente e ver documentação pelo contrário foram atras de converseiras...

Anônimo disse...

Parabéns...até que enfim comentários inteligentes, estes dois acima, devemos realmente não nos deixar se levar por boatarias... pessoas inteligentes, que sabem analisar o que é ou não verdade, agora convenhamos...tem muitos brasileiros que tem até diplomas (não sei qual faculdade fizeram), e ficam falando besteiras neste blog...agora uma coisa é certa...fizeram e desfizeram...e agora estão quietinhos...sabe porque? porque agora esta nas mãos da justiça e esta poderá fechar as portas da construtora (vamos rezar para isso não acontecer) e caso não venha a fechar as portas, e se a construtora mostrar que esta tudo correto a documentação, então a construtora com certeza vai agir com rigidez nos contratos de muitos que estão reclamando e estão com os pagamentos mais de um ano atrasado...e dai...fala ai...quem não paga tambem é culpado pelo atraso das obras... ou melhor é o principal culpado...porque sabem que a construtora constroe com recursos que capta dos compradores.

Anônimo disse...

Pessoal, esta acontecendo alguma reunião em algum lugar? Pois temos que correr com essa história....

Anônimo disse...

Ta tendo reunião sim, com o dono da construtora, eu falei com ele ontem e mais de 20 clientes tambem falaram lá em maringá, ele nos deixou bem tranquilos, e hoje a tarde ele estara em londrina e vai atender os clientes e vai levar em todas as obras e mostrar o andamento e estipaular data de entrega e acabar com a boataria de especuladores....

Anônimo disse...

Boa tarde! Estive em duas obras deles a Hipica 1 e o Cristal e aparentemente parace estar andando melhor conversei com o mestre de obras e ele disse que estão liberando serviço e material. Talvez a midia em cima resolveu alguma coisa. Assim espero...

Anônimo disse...

Boa tarde! Estive em duas obras deles a Hipica 1 e o Cristal e aparentemente parace estar andando melhor conversei com o mestre de obras e ele disse que estão liberando serviço e material. Talvez a midia em cima resolveu alguma coisa. Assim espero...

Demisson disse...

Espero que aqueles que falaram com as pessoas da construtora tenha, razão... mas eu firmei contrato pelo Hipica II em março de 2012 com promessa de entrega em 300 dias uteis... descontando sabado, domingos e feriados, este prazo finda e, 30 de maio de 2013... minha noiva foi ate a construtora a 2 semanas atras como uma compradora... e a vendedora disse que o Hipica II iniciara a obra em maio de 2013 com prazo de entrega em 24 meses... estranho não?!?...

Anônimo disse...

Ser otimista neste momento é só o que resta, mas vale ressaltar que nenhuma empresa pode vender ou lançar um empreendimento sem o "REGISTRO DE INCORPORAÇÃO", e nem receber um centavo sequer antes deste registro, pois é crime..... lançar um condomínio em um terreno roçado, com um monte de areia e outro de pedra, uma mesa e uma tenda quer dizer o que??? Aceitam qualquer bem ou imóvel, por qualquer valor, como forma de pagamento!!!....Reflitam!!! Nehuma construtora ou incorporadora aceita isso.....

Anônimo disse...

carlos fernandes
email:wendorf@uol.com.br
IMPERIAL MILANO GARDEN
avise qqr coisa.

Anônimo disse...

As obras estao realmente muito atrazadas, comprei um Imperial da Hipica 1, previsao de entrega ate dia 22 de dezembro de 2011.... Ate hoje nao foi entregue!!! sempre que pergunto para a construtora sobre a entrega a resposta é "em 90 dias entregaremos a obra".. na imprensa informaram que julho sera entregue (segundo nota de esclarecimento que saiu na folha de londrina) e o camarada ai acima disse que falou com o Sr. Carlos (o que é muito raro, pois tentei centenas de vezes e nunca me atendeu nem retornou ligacoes / emails) e este informa que sera entregue em Setembro, sao 3 meses apos o que declararam a publico!!! em quem confiar? podemos confiar? vamos receber? eles estao sim pagando o aluguel mensal, (R$ 500,00) mas o deste mes ainda nao foi depositado e maringa informa que sera pago na semana que vem, pois estao sem verbas (segundo a Ana do financeiro) Hipotecaram nosso terreno (Hipica I) no dia 01/10/2012 no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhao de reais) com prazo de pgto ate dia 30/07/2013, se nao tem os 500,00 para nos pagar mensalmente, vao ter essa verba para quitar a Hipoteca???, ou vamos ter que arcar com este preju e brigar na justica contra a Financeira que fez o emprestimo??? Como ficamos IGUAÇU DO BRASIL???

Anônimo disse...

Bom gente, é o seguinte, parece que as coisas estão melhorando, passei nas obras e estão realmente trabalhando e até aumentaram o pessoal pelo que reparei, agora não sei até que ponto, porque com o bafafa que deu, quem garante que esta construtora vai aguentar? Parece que entregaram agora o condominio iguaçú aos moradores, Mas pelo que fiquei sabendo, depois do bafafa eles não estão conseguindo vender mais nada, e que os clientes que devem para a construtora pararam de pagar...e outros estão querendo cancelar o contrato...e daí...o que dizer disso? Uma empresa que não tem vendas e não tem recebimento aguenta? Pelo que eu entendo não aguenta...pelo que sei a Iguaçú sempre construiu com recursos prórpios, e agora? Pode ser que eles tenham alguma reserva, mas sei tambem que a maioria das casas em construção os clientes pagaram em media 30% até agora, e se os donos das casas não pagarem mai psorque estão com medo, como que vai fazer? Sei não...se estava ruim, acho que agora ficou pior...para nós é claro...até parece que o feitiço virou contra o feiticeiro...torço para que eu esteja errado...

Eduardo disse...

Olá, comprei um sobrado no Gran Villagio, e estou muito preocupado pois somente o muro foi feito e a obra nem iniciou ainda, fui até Maringá na sede para falar com Sr. Carlos e ele não estava, quem me atendeu foi o Maycon Negretti, por esses dias tento contato com ele e o celular toca até cair a chamada, meu e-mail segue abaixo, preciso ficar a par de tudo por favor, se puderem me ajudar, agradeço.
duddu@ibest.com.br

Anônimo disse...

Senhores e senhoras já estamos a quase 2 semanas das denuncias e o Sr. Carlos não aparece como é possivel pessoas postarem neste blog que foram a maringá, que falaram com ele, que ele esta vindo a Londrina etc, etc, etc, até agora nada se é um homem de valor e honra seus compromissos e se esta tudo certo porque não vai a midia e conta sua versao dos fatos e só para que os desinformados fiquem sabendo o problema esta do primeiro condominio ao ultimo.

entrarei com um processo contra a prefeitura, contra sindicato da construção civil, contra o creci, contra a Iguacu e contra Sr. Carlos ja que a empresa nao é dele esta e nome de laranjas.

Anônimo disse...

Sr Carlos foi prefeito de mandaguari 1990 e teve direitos politicos suspenso em 8 anos e teve bens em leilao para indenização.
acho que os compradores deveriam exigir o pagamento de aluguel e comprometimento dele na data da entrega perante multa no caso de atraso.

Anônimo disse...

Pessoal na boa eu consegui falar com ele é só mandar um email e marcar um horario com ele o GAECO está visitando as obras para fiscalizar eles caso achar que é mentira passa nas obras e pergunta para o pessoal, estive hoje no Hipica 1 e a obra está andando super bem o Cristal cheguei lá as 17:30 o pessoal estava indo embora então não deu para notar. Mais antes de ficar fazendo diversos comentarios vazios visitem as obras e envie emails para agendar para conversar com ele. Desculpe a sinceridade mais estou achando RIDICULO muitos comentarios que estão ai e prejudiciais a nós mesmo.email-carlosacoliveira@uol.com.br

Anônimo disse...

Estou repassando meu direito no Milano Garden, se alguém estiver interessado! Preço bom!!!! rs.
wendorf@uol.com.br

Anônimo disse...

Quanto a multa e aluguel não tenho que reclamar, porque o meu Hipica I estou recebendo todo mes...

Matheus Lopes disse...

http://angelorigon.com.br/2013/03/22/empresa-maringaense-e-acusada-de-aplicar-golpe-em-londrina/

Anônimo disse...

Peraí, muita gente descendo a lenha na construtora, estou até achando que essas pessoas não compraram nada, e isso so vem a prejudicar aqueles que compraram,...tá atrasado a obra, claro que tá...mas a lei da margem de até um ano de atraso para as construtoras, tiveram irregularidade, sim, em um condominio (bourbon - ultimo lançamento),mas isso não quer dizer que os outros condominios (ao total 16) estão todos irregulares... Voce que não comprou, porque fica falando mau? É despeito? ou está querendo ver o mau do próximo? Vamos parar por ai...vamos nos unir e batalhar para a construtora se alinhar e entregar as obras, porque não posso ter prejuizos ....Fui na construtora várias vezes esta semana e me encontrei com outros compradores lá, e todos pensam como eu, querem o bem da construtora para que as obras sejam entregues, então porque tem uns ai que falam tanto mau? penso que...ou não compraram, ou são concorrentes, ou melhor, to sabendo que tem muitos ex funcionarios que aprontaram lá dentro e foram mandado embora e estão pulando de alegria, mandando recados ,etc...olha ai, vou dar um recado, se voce é comprador pede a Deus para abençoar a construtora para entregar o imovel, e pare de falar mau, se voce não comprou fique quieto, ninguem quer saber sua opinião...caramba...a construtora deu golpe, etc...etc..etc...mas a gente passa em frente aos condominios estão todos trabalhando...que golpe é esse? Quem dá golpe some, desaparece, não fica colocando materias de entrega em jornal, etc,

Anônimo disse...

Ai, voce que postou que está esperando o Sr Carlos vir a Londrina falar em televisão, pra que? o que eu quero é que entregue o meu condominio...o Gaeco não está visitando as obras e verificando tudo? agora tem que esperar e ver a conclusão...

Anônimo disse...

PARABENS PARA CONSTRUTORA IGUACU DO BRASIL.
INAUGURARAM O CONDOMINIO IGUACU .
PASSEI LA E VI QUE FICOU BONITO .RUA REZEK ANDERY 510 .JARDIM DO SOL . PERTO DA AV ARCINDO SARDO .
LONDRINA .
MEU NOME JOAO CARLOS NASCIMENTO .

Anônimo disse...

Procurem na internet Carlos Alberto Campos de Oliveiro ex-prefeito mandaguari e se assustaram com o passado desta pessoa.

Inauguração do Condominio Iguaçu um cala boca para abafar tantos rolos, vai la e pergunte aos compradores se estao felizes, sem agua, sem luz tudo por terminar, pergunte se o condominio esta constituido, se os relogios de agua estao certos, haa aproveitem tbem os defensores da iguaçu vao no condominio imperial vejam a merda que esta la ainda com casas com problemas, relogios de agua colocados de forma inregular sem condominio constituido.

http://angelorigon.com.br/2013/03/22/empresa-maringaense-e-acusada-de-aplicar-golpe-em-londrina/

Anônimo disse...

Gente acordem !!!!!!!!!!!!!!!
Todas as obras são irregulares e estão praticamente abandonadas. Os compradores se f................

Anônimo disse...

Eu sou Dono de 1 sobrado do Iguaçu e estou muito feliz pois paguei super barato e a qualidade é acima da média.Tive muito problemas em atraso somente isso esses comentarios são muito pesado acho que existe muitas pessoas de má fé falando da construtora

Anônimo disse...

Celiabertochi_010@hot mail.com

Anônimo disse...

Ao anônimo que reclama do "Condomínio não constituído? Desde quando a construtora precisa montar a constituição de um condomínio? Isso é feito pelos moradores! E aprenda a escrever em português correto. A palavra "inregular" não existe, e sim "irregular". Quer credibilidade? Poste seu nome! Pra mim, anônimo significa CONCORRENCIA COM DOR DE COTOVELO e que quer comprar nossos imóveis a preço de banana. Mas não vamos entregar!

ALEXANDRE disse...

ALEXANDRE - COMPREI UM SOBRADO NO IMPERIAL DI MONACO - CASA 7 - TEM ALGUEM QUE COMPROU LA TBEM ? VAMOS NOS ORGANIZAR TBEM...

Anônimo disse...

O Professor de portugues ai corrigindo e defendendo os fraudulentos porque voce também nao coloca seu nome ai seu mané?

Anônimo disse...

a construtora ja entregou todos os documentos que pediram
E esta pagando todos os alugueis E multas ,as obras estao andando normalmente .
acredito que vai dar tudo certo .
eu estou acompanhando e perguntando para a equipe da iguacu do brasil.

Anônimo disse...

Sr. responsável pelo site,

Peço por gentileza que verifique possíveis comentários realizados através desse IP. Caso existam, favor retirar pois foram feitos por pessoa não autorizada por mim que sou proprietário. Indiquei a essa pessoa que repita seus comentários através de seu computador pessoal.
Muito obrigado.

Anônimo disse...

estou muito assustada, comprei o imperial boulevard. Antes da compra pesqisei a fundo sobre o dono da empresa e nao encontrei nenhuma irregularidade, agora vi uma reportagem no parana Tv dizendo q a empresa nao tem alvara para as contruçoes! por favor se os compradores organizarem alguma reunião imploro q publiquem aqi no blog, qero comparecer.
grata

Paula Pimentel disse...

Pois é...notícia quentinha!!!! O Sr. Carlos Alberto Campos Oliveira e mais 3 pessoas acabaram de ser presas pelo GAECO, se quiserem conferir entre no site do bonde news: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3--19-20130401.
E o GAECO vai dar uma coletiva hoje 01.04.2013 ás 16h00. Eu não sou compradora (graças a DEUS), mas me sensibilizo com o "desespero" de tantos trabalhadores que durante anos pouparam, para realizar o sonho da casa própria, e agora estão sem rumo!!!!

Anônimo disse...

A CASA CAIU....O CARA FOI PRESO...http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3--19-20130401
CONFIRAM.

Tassiana disse...

Oi Alexandre, também comprei um imóvel no Di Mônaco, casa 05. Vamos trocar informações por email. O meu é tassianageo@gmail.com
Agora fiquei mais assustada ainda, depois dessa informação da prisão dos donos e laranjas. Precisamos fazer algo urgente!

Anônimo disse...

http://www.jornaldelondrina.com.br/cidades/conteudo.phtml?id=1358942
é, agora quem investiu dinheiro nesta construtora tem que colocar os dois joelhos no chão e rezar para receber.. Carlos ta preso, O gustavo que ajudou nas negociações também, e inclusive o Helio, Um corretor antigo na cidade, está com mandado de prisão, ele ja havia sido condenado por estelionato e cumprido pena. Assim como vocês estou muito preocupado.

Eduardo disse...

Pessoal temos agora que procurar o GAECO e contratar um advogado para saber o que iremos fazer diante desses novos fatos e qual risco estamos correndo, a prisão é temporária o Sr.Carlos pode muito bem fugir, temos que fazer alguma coisa para que eles continuem presos.

Anônimo disse...

Se a situação estava feia imagina agora, o tiro saiu pela culatra, pois após esse Monte de denuncias , muitas motivadas apenas pelo medo, e por terem sido levados por outras pessoas, agora com os administradores presos, e com certeza sem entrada de caixa pois acredito q muitos vão deixar de pagar, ninguém recebe mais nada...

Anônimo disse...

o que os defensores da construtora vão dizer agora???....

Anônimo disse...

Agora com a quadrilha presa os comentarios defendendo a construtora sumirao, pois na cadeia nao tem internet! Cambada de safados.

Anônimo disse...

Acredito que logo outros serão presos, como por exemplo o Aldo (gerente de vendas), Gisela e Arianne (Financeiro), entre outros. As imobíliárias que represetaram a construtora tb tem culpa e deverão ser responsabilizados. A imobiliária Kasa já faz parte do meu processo. Quem comprou de imobiliária deve fazer o mesmo.

Anônimo disse...

E os corretores????
Devem ser responsabilizados também.
Cara de pau de alguns que fizeram vendas já sabendo que a coisa era assim.
Vão apenas procurar outra empresa p/ trabalhar como se nada tivesse acontecido. Nem ao menos vão devolver a comissão (que era bem alta) que receberam do cliente que lesaram.
Deveriam ser cassados da profissão esses irresponsáveis e devolver o que receberam, no mínimo!
Sei de alguns corretores que já mudaram até de estado, antes que a bomba estourasse. E outros estão bem escondidos, se preparando p/ sair.
E ainda tem gente aqui com coragem de dizer que "pessoas de má índole" causaram algum transtorno???
Veja bem, quem tem má índole é quem se aproveita dos outros p/ obter vantagens.
Alguns desses corretores sim tem péssima índole. Um deles que eu sei, além de aplicar conversa nos clientes ainda está tentando dar um golpe em um amigo meu, para quem ele deve dinheiro. Ou seja, é do caráter desse elemento aplicar golpes. Mas mal sabe ele que esse mundo é bem menor do que ele imagina em sua mentalidade infantil. Não se brinca com coisa séria. Ele vai descobrir isso em breve!

Anônimo disse...

Era pra eu ter comprado no condominio bulevar mas levei o contrato a um advogado ele me disse não compre e me explicou o por que,graças a deus eu não fiz negocio com eles era pra eu estar sem casa sem dinheiro e com uma divida .no contrato as folhas erão todas timbradas da empresa com exesão da folha que falava da forma de pagamento ela não tinha o timbre da empresa foi uma dessas razões a qual não comprei . E eles ficarão de ir buscar o contrato e até hoje não forão isso tem 5 meses

Anônimo disse...

Era pra eu ter comprado no condominio bulevar mas levei o contrato a um advogado ele me disse não compre e me explicou o por que,graças a deus eu não fiz negocio com eles era pra eu estar sem casa sem dinheiro e com uma divida .no contrato as folhas erão todas timbradas da empresa com exesão da folha que falava da forma de pagamento ela não tinha o timbre da empresa foi uma dessas razões a qual não comprei . E eles ficarão de ir buscar o contrato e até hoje não forão isso tem 5 meses

Anônimo disse...

Com todo respeito, penso que os moradores foram ingenuos. Antes vocês tinham uma obra extremamente lenta, mas que seria entregue (Hipica e Cristal estão praticamente entregues. Agora a construtora fecha, e vocês ficaram a ver navios. E o pior, tudo deverá ir pro mesmo leilão para rateio, ou seja mesmo proprietarios do Iguaçu, Cristal e Hipica que tinham os imóveis só para terminar, entraram pelo cano.

Anônimo disse...

Hoje as 18hs tem uma reunião no Hotel Cedro com os compradores, promotores e advogados que estão ao lado das pessoas enganadas.....É de extrema importancia que todas as pessoas lesadas compareçam para tentarmos saber pelo menos o numero de compradores que foram enganados por esta quadrilha...
















































































Anônimo disse...

Hoje as 18hs tem uma reunião no Hotel Cedro com os compradores, promotores e advogados que estão ao lado das pessoas enganadas.....É de extrema importancia que todas as pessoas lesadas compareçam para tentarmos saber pelo menos o numero de compradores que foram enganados por esta quadrilha...
















































































Anônimo disse...

ao mané que respondeu sobre os moradores que foram ingenuos (vá a merda com seus comentários) quem levantou todo esse problema foi os compradores do ultimo empreendimento e não os compradores da Hipica e Cristal) só estamos no bolo pois compramos da mesma empresa Iguaçu

Anônimo disse...

Reunião Cedro Hotel

Convoco todos os compradores do condominio da Iguaçu da brasil a comparecerem no Cedro Hotel às 20 hrs para tratarmos de assuntos do que deveremos fazer daqui em diante..tentar reverter algumas situações e unirmos força para tentar localizar onde todo esse dinheiro foi parar. Levar R$ 5,00 para pagamento da sala. Sou comprador de um sobrado no Imperial Catuai, até o momento já temos 40 pessoas confirmadas. Divulguem para o máximo de pessoas possível.

Se algum tiver alguma dúvida, podem ligar no Hotel para confirmar sobre a reunião.

43 3315 7000 | 0800 400 7475 | ID 987*11520
Avenida Juscelino Kubitschek 200
Centro . Londrina . PR

Anônimo disse...

Olá, sou compradora do Imperial Boulevard... Estava observando uma questão, comprei a casa com o Gerente André Zamcopé, ele falava bem da Construtora, tinha contato direto com o Carlos, assinou todos meu cheques e desde de dezembro tento falar com ele, porém nada consigo, me informaram que ele estava de férias viajando, porém viu minhas ligações e não retorno, ACREDITO QUE ELE TENHA ALGUM ENVOLVIMENTO NISSO TAMBÉM, PORQUE SUMIU???????? ESTÁ COM MEDO DE ALGUMA COISA???? ANDRÉ ZAMCOPÉ, VOU ATRAS DE VOCÊ TAMBÉM MEU CARO... APARECE!!!!

Aline, Imperial Boulevard

Anônimo disse...

Dono preso...construtora fechada...funcionarios a serem presos...outros envolvidos vao ser presos...quem recebia o por fora vai ser preso...os coniventes vao ser presos...so resta uma pergunta...ONDE ESTA O DINHEIRO QUE ELE PEGOU DESSA GENTE??? ORAS BOLAS.....DEVOLVA O $$$$ DO POVO.

Anônimo disse...

Tem que investigar o André Zancopé tb....
Ele e os parentes venderam o terreno, ele estava como procurador da Iguaçu e derepente buum.... Ele está processando a Iguaçu também... Que coisa, aí tem!

Anônimo disse...

Não sei onde esse pessoal que fez essas denuncias estavam com a cabeça... isso foi a maior besteira! agora com a construtora fechada iremos esperar muito mais tempo para recebermos do que esperariamos apenas com o atraso das obras!!! o sobrado que eu comprei estava quase pronto e agora por culpa de pessoas apavoradas e que não procuraram alguem para saber das medidas mais beneficas a serem tomadas, seremos todos prejudicados! inclusive eu e muitos outros que estavam proximos a receber seus imoveis, apesar do atraso. Agora só nos resta rezar para uma luz divina, de alguma forma, normalizar os trabalhos dessa construtora para que possam concluir estas obras.

Anônimo disse...

Olá, Gostaria de contato com quem está organizando as coisas, pois preciso de orientações para entrar com a minha reclamação sou do Condominio Iguaçu meu e-mail é giselepalma@hotmail.com..obrigada

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Gisele, sou do Condomínio Iguaçu, gostaria de saber mais detalhes de quem está organizando essa reunião. Poderia me passar o email do organizador? obrigado.

Anônimo disse...

André Zancopé esse rapaz vendeu MUITA casa viu e agora? Ta na hora do gaeco olhar isso

Anônimo disse...

Infelizmente aconteceu o pior e agora será uma longa batalha judicial. Está nas mãos das autoridades que irão julgar.
Acho interessante que agora muitas pessoas estão mudando de lado, se dizendo "vítimas".
O que teve de corretor de imóveis apagando conteúdo de Facebook, de site, etc... Agora eles que ligavam p/ o cliente 10 vezes por dia, não atende mais o telefone. Simples... Vamos delatar e pronto... Não foi comigo! Não tenho nada com isso!
Mas espere aí, porque esperar até o último minuto do segundo tempo p/ mudar de lado. Agora acusar a empresa é fácil. Se tornar vítima é a única saída, claro.
Mas que vítima é essa que não teve prejuízo e sim lucro?
Dizer agora que não viam nada de irregular, que são profissionais, mas não checavam nada sobre a empresa em que trabalhavam e os produtos que vendiam. Que não sabiam dos riscos, não ouviram nenhum comentário do mercado, nenhuma reclamação de cliente, nada mesmo?
Está certo... agora que tanta coisa está vindo à tona, fica difícil manter essa conversa.
São tão ingênuos esses corretores de imóveis, apenas vendiam.
A sociedade precisa acordar para isso e cobrar uma resposta.
Mexer no bolso dessa gente que vendeu também.
Imagino que agradável será em breve um cliente que foi prejudicado encontrar um desses "profissionais" vendendo em outra empresa, em algum dos muitos plantões de vendas da cidade.
Não sei que tipo de negócio daria um encontro desses, mas acredito que não será muito bom.

Roger disse...

Compradores do Condominio LOS ANGELES, favor entrar em contato URGENTE!

roger.cefet@hotmail.com

Luciane disse...

Compradores que foram lesados do HIPICA II, hoje ás 20 hs terá uma reunião na Rua Roma, 1005.

lualves1812@hotmail.com

Gisele disse...

Por favor preciso de orientação, sou do Condominio Iguaçu, preciso de algum contato obrigada
giselepalma@hotmail.com

Anônimo disse...

Na boa acho que tem que soltar o cara e deixar ele, para ver se a obra sai ou não, o pessoal dos terrenos receberam boa parte e agora não quer nem devolver o dinheiro e nem deixar o pessoal construir ou se quer uma negociação em conjunto, incrivel o dono do HIPICA 2 QUE RECEBEU UMA BOLADA DE DINHEIRO INCLUSIVE RECEBEU EM MÃOS 12 MIL DO SR CARLOS que o proprio me informou que não recebeu recibo desse 12 mil e embouçou. PESSOAL DO HIPICA 2VAI PRA CIMA QUE VOCÊS TEM DIREITO ESSE PROPRIETARIO ELE ESTÁ PENSANDO APENAS NO DELE GANHAR A GRANA E CORRER MAIS O PIOR FOI A COITADA DA JAPONESA ONTEM QUE FALOU EM PUBLICO AQUILO DESCULPA MAIS FOI RIDICULO, ADVOGADA SEM INFORMAÇÃO O POVO JAPONÊS É O MAIS DESCONFIADO DE TODOS NÃO ACREDITO EM UMA SÓ PALAVRA. EU GASTEI MAIS DE 100 MIL E AINDA PAGO ALUGUEL NÃO TEM MAIS O QUE PIORAR SOLTA O CARLOS E NÃO DEIXA MAIS VENDER ATÉ QUE ENTREGUE SUAS OBRAS ESSA É MINHA OPINIÃO

Anônimo disse...

Concordo com o amigo que postou sobre a responsabilidade dos corretores, pois conforme o judiciario eles foram coaltores nesse golpe e sairam como se nada tivesse acontecido. Ontem recebi um e mail do corretor que me vendeu uma casa no Bourbon oferecendo um novo "mega investimento" da MRV em frente a UEL, onde soube que a maioria dos corretores que se desligaram da Iguaçu após o estouro da bomba estão. O primeiro passo é denunciar mesmo o registro do Creci de cada um, depois os responsabilizar por meio judicial, pois eles também tem que gastar um pouquinho, pois as altissimas comissões que eles ganharam deve servir pra alguma coisa. Facil né....me engana....dá um golpe absurdo e depois consegue emprego no outro dia como se nada tivesse acontecido....

Anônimo disse...

Reunião CONDOMÍNIO CATUAI dia 08/04 (segunda-feira) às 17:30 hrs na Av. Leste Oeste, 3070.
Dúvidas 88170368 ou gonaida@hotmail.com - Maria Gorette

Anônimo disse...

Pessoal quanto mais critica pior fica vamos deixar a construtora construir suas obras e legalizar suas documentações, quem é dono e o que ele fez não interressa o que importa agora é dar continuidade nas obras. Vamos fazer reuniões individual vamos , o que adianta derrubar a construtora agora nada em seu nome ela tem o Eduardo Tomasetti tem sua opinião formada e eu respeito mais ÑÃO CONCORDO COM SEU JEITO DE QUERER DERRUBAR A CONSTRUTORA NÃO GANHAMOS NADA COM ISSO A UNICA COISA QUE PRECISAMOS É DA GARANTIA QUE ELES VÃO ENTREGAR OS IMOVEIS.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário do colega aí de cima... Se bem que depois de todo o show feito esta semana vai ficar bem complicado, espero muito que a empresa não entre em recuperação judicial, pq senão companheiros, serão anos de espera viu. Muito melhor teria sido receber os 500,00 de aluguel e aguardar a conclusão da obra do que pagar 10 mil para advogados darem entradas em processos sem a mínima garantia de retorno.

Anônimo disse...

Reunião do Condominio Imperial Catuaí

A reunião do condomínio será segunda-feira dia 08/04 as 17:30 hrs na AV. Leste Oeste 3070.

Divulguem ao máximo de compradores..

Para todos que estiveram na reunião do Cedro e aqueles que não puderam comparecer também.

Anônimo disse...

Quanto ao André Zancope...temos que nos mobilizar urgentemente...Ele era um dos donos do terreno onde fica o Imperial Catuaí...trabalhava para o "Sr CArlos" tinha procuração, assinava cheques...estranho não é??

Anônimo disse...

Veja no link abaixo a entrevista de quem é o Gerente da Construtora Iguaçu em Londrina:

Sr André Zancopé

http://www.youtube.com/watch?v=9hUvoGr_-I0

E a imprensa não teria que ser responsabilizada? Reporteres?
Ganharam tanto dinheiro....Falaram tanto bem da construtora...
E Agora? Isso não é indução? Usar imagem artistica, fama para ganhar dinheiro falando bem de empresas que sequer foram checar se estava regularizada?

TASSIANA disse...

O juiz Aurênio José Arantes de Moura, da 9ª Vara Cível de Londrina, bloqueou os bens dos acusados de envolvimento nas fraudes aplicadas pela construtora Iguaçu do Brasil. Entre eles está o dono e ex-prefeito de Mandaguari Carlos Alberto Campos de Oliveira. A decisão atende ao pedido de liminar feita pelo Ministério Público (MP).

Além de Oliveira, a Justiça determinou que os cartórios de registros de imóveis indisponibilizem os bens do filho do empresário, do casal de laranjas e de dois procuradores da construtora. A liminar também bloqueia as contas bancárias e veículos em nome dos acusados e proíbe a Iguaçu do Brasil de vender imóveis, sob pena de multa diária que pode variar de R$ 5 mil a R$ 20 mil reais.

De acordo com o promotor que ajuizou a ação, o de Defesa do Consumidor do MP de Londrina, Miguel Sogaiar, todos os pedidos feitos foram acatados pelo juiz. “Uma medida muito boa que consta na decisão é o bloqueio dos veículos. Foram bloqueados 33 carros registrados em nome dos acusados”, pontuou.

Ju disse...

Acho muita ingenuidade acreditar que as obras seriam concluídas. Se não fosse tão crítica a situação poderia até considerar cômico. Gente, acorda! As obras nunca seriam concluídas! Depois de tudo que foi relatado e comprovado tem gente que ainda não acordou. Ninguém derrubou a Construtora, simplesmente desbaratamos uma quadrilha.

Anônimo disse...

Mas e os donos dos terrenos que ja receberam uma boa parte do dinheiro? Pode ir tratando de por a mão no bolso e ir devolvendo...queremos nosso dinheiro, voces pensam que vão ficar ai quietinhos é...dando uma de vitimas com o nosso dinheiro no bolso...não é só a construtora não...

Anônimo disse...

bloquear bens aonde, se a construtora é de laranja é ruim de achar esses 60milhoes.

Roger disse...

Compradores do Condominio LOS ANGELES, favor entrar em contato URGENTE!

imperiallosangeles@hotmail.com

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 208   Recentes› Mais recentes»