quinta-feira, 28 de março de 2013

Dono da Iguaçu do Brasil não comparece ao Ministério Publico

O proprietário da Construtora Iguaçu do Brasil, acusada por supostamente estar lesando consumidores que adquiriram imóveis em condomínios que seriam construídos pela empresa não compareceu ao Ministério Público para prestar esclarecimento sobre as denuncias. Veja reportagem da RPC

7 comentários:

Anônimo disse...

E todas as respostas que tenho como compradora ,é de esperar que essa semana teria ,uma reunião com os compradores ,e hoje já é quinta-feira ,e vem feriado ai só semana , quero acreditar na construtora ,na imobiliaria qual comprei ,espero um contato
se é por falta do meu telefone
(43)9937-99-90 o mesmo o qual os corretores estão ligando para vender minha casa .
att.janaina


Anônimo disse...

ão compareceu nem no Mp,muito menos fazer reuião acorda essa construtora ja era quebrou,para refrescar a memoria de vcs volte um pouco no tempo e lembre de um consorcio que teve no passado ai vcs vão faber de tudo acorda londrina nos somos referencia na area da construção por isso escolherão a nossa cidade por ter varias construtoras otimas,os bonitoes tirarão aproveito de tudo isso.

Anônimo disse...

Gostaria que postacem todos os comentarios isso ajuda as pessoas.

Anônimo disse...

O suposto propritário que na verdade "deveria"ser o Carlos Alberto Campos Oliveira,na verdade nada mais é que um procurador,pois seus real proprietários são pessoas que figuram no contrato social mas não mandam nada.Ele não foi e não vai depor pois pode alegar que como procurador,não responde pelo que os proprietário que constam do contrato social,estão fazendo com a tal da empresa fajuta.
Acredito que isso é PURO GOLPE e seus advogados vão alegar que esse Sr nada tem a ver com a suposta falcatrua é isso mesmo que estão lendo.
Acredito que o MINISTÉRIO PÚBLICO seja IMPLACAVEL com esses criminosos,pois todos vão perder suas parcas economias de anos de luta.
ACORDA LONDRINA VAMOS TODOS AO GAECO COM URGÊNCIA,PARA O BEM DE TODOS.

Anônimo disse...

estou ficando assustada com td isso, comprei no imperial boulevad
antes disso investiguei a vida do proprietario e estava td ok, mas depois das ultimas noticias estou chocada
por favor compradores vamos se organizar para tomar providencias!

Matheus Lopes disse...

http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3--19-20130401&tit=dono+de+construtora+e+preso+pelo+gaeco+em+londrina

Anônimo disse...

Nós fomos ao GAECO ,mas onde esta o restante dos compradores vão continuar se escondendo e esperando as outras pessoas colocarem a cara na midia , e correndo atras de tudo ,será que somos os unicos a serem lesados ?
qndo postarem querendo se unir ou criticando postem os nomes ou deixem o e-mail.
COMPRADORES DO IMPERIAL BOURBON aguardo contato .
tukapaula32@hotmail.com