segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dono da Construtora Iguaçu do Brasil é preso pelo GAECO em Londrina

Uma operação deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (GAECO) resultou na prisão de quatro pessoas, entre elas o dono da construtora Iguaçu do Brasil, Carlos Alberto Campos Oliveira.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de Maringá, Marialva e Londrina, desde às 6h desta segunda-feira. Segundo informações da rádio CBN Londrina, também foram presos um empresário ainda não identificado e mais dois jovens, com menos de 20 anos, que seriam "laranjas" utilizados como donos da construtora. Eles chegaram à sede do GAECO com vestimentas simples. Um dos jovens estava de boné, bermuda e chinelo.
Segundo o promotor Jorge Barreto, ainda há mais mandados de prisão a serem cumpridos. A operação tem como base fraudes denunciadas por clientes ao Ministério Público, como pagamentos com cheque sem fundo, atraso na entrega das obras e falta de alvará para construções na cidade. (com informações da rádio CBN Londrina).

3 comentários:

Anônimo disse...

É mentira....olha a data, 1º de abril...hahahaha

Anônimo disse...

TEM MAIS GENTE....MUITO MAIS QUE VAO ROLAR NESSA HISTORIA...AGUARDEM.

Anônimo disse...

Xiiii conheço esse tal Carlinho, é marido da Diretora da Faculdade Alvorada de Maringá, estudei e trabalhei lá, a mulher dele ainda é Diretora da faculdade e é parente dos donos da Uniandrade de Curitiba, tem o nariz impinado, tenho pena de quem gastou suas economias neste negócio.
Desejo que vocês recebam o que praticamente está perdido. Maracutaia pura dessa turma.