sexta-feira, 5 de abril de 2013

Justiça bloqueia bens de acusados de envolvimento em fraudes da Iguaçu do Brasil

O juiz Aurênio José Arantes de Moura, da 9ª Vara Cível de Londrina, bloqueou os bens dos acusados de envolvimento nas fraudes aplicadas pela construtora Iguaçu do Brasil. Entre eles está o dono e ex-prefeito de Mandaguari Carlos Alberto Campos de Oliveira. A decisão atende ao pedido de liminar feita pelo Ministério Público (MP).
Além de Oliveira, a Justiça determinou que os cartórios de registros de imóveis indisponibilizem os bens do filho do empresário, do casal de laranjas e de dois procuradores da construtora. A liminar também bloqueia as contas bancárias e veículos em nome dos acusados e proíbe a Iguaçu do Brasil de vender imóveis, sob pena de multa diária que pode variar de R$ 5 mil a R$ 20 mil reais.
De acordo com o promotor que ajuizou a ação, o de Defesa do Consumidor do MP de Londrina, Miguel Sogaiar, todos os pedidos feitos foram acatados pelo juiz. “Uma medida muito boa que consta na decisão é o bloqueio dos veículos. Foram bloqueados 33 carros registrados em nome dos acusados”, pontuou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pensaram LONDRINA ñ tem justiça
olha ai o grande exemplo .PARABENS
tukapaula32@hotmail.com

roger disse...

Compradores do Condominio LOS ANGELES, favor entrar em contato URGENTE!

imperiallosangeles@hotmail.com